Zoom505II x Cubos Marshall

    Autor Mensagem
    viniciusmxpx
    Veterano
    # mai/03


    Aí pessoal! Alguém entendido de efeitos, consegue criar um patch na Zoom505II idêntico à distorção de um Cubo Marshall bom? Preciso de um efeito igual os caras do Holly Tree, e eles usam um cubo Marshall lá..
    Alguém poderia me dar essa força?
    Valeu ae!

    IronMaiden
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    vc já testou os patchs que tem no cifraclub ?

    TOCHA
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    TEM UNS PATCHES BEM LEGAIS, TESTA ELES

    3608
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    viniciusmxpx
    Olha sinto muito cara mas identico vc nunca vai conseguir, vc pode conseguir efeitos parecidos mas nunca identico.

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    viniciusmxpx
    na boa, idêntico não vai rolar. na melhor das hipóteses, alguém pode te conseguir fazer um "parecido".

    viniciusmxpx
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tá certo... eu realmente tenho alguns que acho ser parecido.
    Mas sabe, sempre querendo melhorar né? Não tem ninguém aí que sabe mexer bem na Zoom, e criar um parecido com Holly Tree?

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    viniciusmxpx
    bom, se eles usar marshal... tem q ver se usam o overdrive do amp ou se o amp deles tem canal crunch.
    se for o overdrive, procura no manual qual é a distorção de amp valvulado. se for de crunch, tenta as outras até ficar parecido.

    cara, a pedaleira é sua. se VC não souber mexer nela, quem vc espera que saiba? lê o manual e vai fuçando nela até conseguir um som parecido com o q vc quer.

    viniciusmxpx
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Po cara, eu já disse que achei umas parecidas. Eu sei usar ela, só to pedindo uma ajuda. Non sou um expert em Zoom 505... já fucei pra caramba. Eu tava querendo ajuda ed alguém que manja muito de efeitos, q conheça os overdrives, as distorçoes.. só isso.. de buenas, valeu aí pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom505II x Cubos Marshall