Autor |
Mensagem |
Ivanovisk Veterano |
# dez/04
Bom ganhei d natal a zoom505II , mas ja to putu com ela pq ela fik piscando o ´´A1´´ e num da pra muda os patches ....e quandu muda depois d 5 segundos ela volta pro ´´A1´´e num da pra muda ....alguem sabe oq eu posso fazer ou tentar fazer?? vlw galera flw
|
lcpnetoVai Veterano |
# dez/04
· votar
Aê Blz!!
Tenta apertar duas vezes no "store"!!!!
|
lcpnetoVai Veterano |
# dez/04
· votar
isso só acontece qdo ela tá gravando um patch!!!
|
Philipius Veterano |
# dez/04
· votar
Liga ele segurando uma das teclas. Acho que Store.
|
guilhermerizzo Veterano |
# dez/04
· votar
LEIA O MANUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Ivanovisk Veterano |
# dez/04
· votar
EU LI MAS NAO DIZ NADA Q FUNCIONE LA!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu tentei aperta o store 2 vezes e nao deu certo e tmb tentei ligar com store apertado e ele fik piscando e num da pra trok os pachets do mesmo jeito......sera q eh algum defeito????
|
Mackabr0 Veterano |
# dez/04
· votar
vc consegue tocar com ela?
a minha ja deu isso.. o problema era da fonte...! =]
ve se sua fonte eh de 12v!
|
leandro_standart Veterano |
# dez/04
· votar
vê se a fonte é apropriada, quando liga uma fonte errada na zoom 505 II ela fica piscando com uma luz vermelha no canto,sinal que o pedal ta trabalhando com voltagem errada
|
leodacosta Veterano |
# dez/04
· votar
acho que isso é o modo dela pra trocar de efeitos...
tenta fazer o seguinte:
troca os efeitos passando pra direita ou pra esquerda... provavelmente vai aparecer outros bancos (A2, A3, A4, etc) piscando tb...
escolha um qualquer e pise nos dois pedais simultaneamente...
é um modo de vc passar por dois bancos ou mais sem sair do efeito em que vc se encontra...
pra que ela passe normalmente, vc tem que apertar e manter pressionado o botão STORE (se não me engano...) caso não funcione, aperte e mantenha pressionado o botâo EDIT.
Mas aconselho seriamente vc trocar essa pedaleira que é muito fraquinha...
Abços.
|
Ivanovisk Veterano |
# dez/04
· votar
Bom eu ja achei o problema....,o problema era q a voltagemda fonte tava errada ... bom como opiniao eu gostei da zoom505II eu nao achei q ela faz ruidos nem nada....pra mim ela pareceu ser muito boa.... vlw pela ajuda ....flw
|
Ivanovisk Veterano |
# dez/04
· votar
Bom eu ja achei o problema....,o problema era q a voltagemda fonte tava errada ... bom como opiniao eu gostei da zoom505II eu nao achei q ela faz ruidos nem nada....pra mim ela pareceu ser muito boa.... vlw pela ajuda ....flw
|