Rapido! PLEASE!

    Autor Mensagem
    Grodash
    Veterano
    # dez/04


    Rapido! PLEASE!

    Grodash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Porra, foi mau ae!

    Bom, tem que ser rapido pq eu tenho que comprar um pedal ate dia 2 de janeiro!

    To na duvida entre os:
    Ibanez TS9 Tube Screamer Overdrive Pedal
    Metal Zone
    DS2
    V-amp2
    X Vamp

    Quero algo para atingir um som do Metallica.

    Se alguem encontrar uma sugestao melhor aqui: www.americanmusical.com eu agradeço tb!
    Mas tem que ser nessa faixa de preço, ate 100 dolares!
    Obeigado

    Grodash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se alguem quiser saber tb, tenho uma Jackson ligada num Fender.

    Schenker
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Já que vc vai comprar no site da AMS, sugiro que vc vá no site da Barber Electronics www.barberelectronics.com e veja o Direct Drive, muito melhor que qualquer destes pedais que vc falou e nos EUA, novo custa 99usd. abraço.

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara , digitech metal master eh pesadaço....... da uma entrada no site e pega os samples dele....FODA....simplesmente foda!!!!

    HenryBass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rapaz, se você já tiver outros pedais tipo delay chorus wah wah, então eu acho que você deveria ficar com o metal zone (tube screamer n tem mto haver com metallica). Mas caso você não tenha nada, acho melhor você comprar um Vamp 2, porque ele é muito mais completo apesar de possuir uma distorção pior que o metal zone, o Vamp tem muito mais opções.

    banido
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: banido
    · votar


    Tube Screamer pelo que eu conheço,é mais um overdrive ae Metallica seria mais pesado.

    É que nem o HenryBass disse,se vc num tem nada, é melhor compra o V-amp 2 , mas ae vai pelo gosto de pedal (analógico) ou pedaleira (digital).Mas finalmente chegamos a mesma conclusão =D

    O melhor é vc mesmo testar,talvez nenhuma opinião seja melhor que isso ja que quem deu a opinião tem gostos e ideias diferentes de vc.Realmente teste todos os pedais que vc estiver interressado

    Mas vc vai fazer um show ou vai tocar só em casa mesmo?

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara... eu comprei mew metal zone a poco tempo justamenti pra tocar metallica hehe! qndo fui la testei uma porrada de pedais...

    testei... lado a lado os melhores q vi pau a pau fiquei 2 horas regulando la perguntando td.. o Jack Hammer e o MT-2 Da boss ( Metal zone ) ...

    testei os sons tals.. tddddd.... fui perguntando Obs: n mi importei com o preco pq o metal zone era soh 10 reais mais caro....... fui configurando di td... e vi q pudi xegar a um peso maior no Mt-2 doq no Jack Hammer justamenti os caras flaram... testei o MD-2 maix n foi cmg... heheheheh

    eh Soh!!!
    flwwwwww

    leodacosta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pq você não tenta o Sansamp GT2? conseguirá ótimos timbres bem potentes...

    tad4heads25
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    HenryBass
    Primeira pessoa que vejo falando que o metal zone tem distorção melhor do que as do v-amp.

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    metallica = gt-2 ou v-amp2

    Grodash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ae galera, ganhei mesmo o X V-amp (papai noel =]).
    Alguem ae pode me ajudar a configurar uns patches para tocar Metallica?
    De preferencia do 2 e 3 cds.
    VLW abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rapido! PLEASE!