Fixaçao de pedais !!

Autor Mensagem
    Faiska
    Veterano
    # dez/04

falae galera, oia eu aki di novo =P
    bom, comprei um hard/case dakeles q tem nu ML lah.....
    agora lah fala pra prender os pedais com velcro, porem tem alguns pedais como o wah e o footswitch do ampli q tem pezinho, e nao ficam em contato direto com o case.....keria saber como a galera faz pra prender os pedais no case.....
    vlw aeeeee =***

oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar

se o pezinho for pequeno nao tem problema eu axo

maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar

Dá pra desmontar, fazer um furo e prender com parafuso, acho até mais seguro que velcro.

No entanto ele vai ficar pra sempre no hard case.. :)

Faiska
    Veterano
    # dez/04
    · votar

maggie

o problema eh q nao keru furar pq mais pra sempre tenhu quase certeza q vo kerer trocar os pedais, ai magina vende com um furo, e tbm faze um furo no hard nao eh nada bom, ai vc vai quere trocar o pedal de lugar e tem q fazer outro furo =/

oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Faiska

existem uns compensados que sao todo furados, tipo uma peneira hehe, vc pode fixar um desse no fundo no hardcase e prender os pedais com abraçadeira de nylon

Faiska
    Veterano
    # dez/04
    · votar

hummm pode se uma boa, mais vai dexa mais pesado tbm neh, vo ve o q eu faço com o velcro e dpois se nao rola eu faço esse da madeira !!!
    vlw aeeee =D

oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar

nem fica, o pedaço q eu tenho aki deve ter uns 5mm de espessura e eh beeeem levinho hehe

meiomundo
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Para os pedais normais - tipo Boss - uso velcro; para aqueles com pezinhos que não podem ser removidos (tipo Cry Baby) uso o lacre que o oak sugeriu.

Sandro Carvalho
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Bem ... eu fiz o seguinte ... em alguns pedais como o Big Muff, Cry Baby. Rat ... eu retirei os pezins, coloquei os parafusos de volta nos pedais e coloquei fita velcro adesivo (que vem nestes pedalboards da Landscape), mas conheço pessoas que colaram pedaços de feltro nestes pés de borracha e adicionaram o velcro logo após ... e funciona muito bem ... o velcro segura bem mesmo ... eu tenho no meu pedalboard um V-TWIN Mesa Boogie (que é pesadíssimo) e o velcro segura ele muito bem ...

Faiska
    Veterano
    # dez/04
    · votar

aeeee vlw ae galera, eu fiz isso mesmo Sandro Carvalho
    do wah eu tirei os pezinhos e coloquei o velcro, e o footswitch tbm...
    segura facil facil !!!
    vlw all :)

thifm
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Putz, tenho um pedal de volume da GV-1 da Onerr que insiste em nao ficar no seu devido lugar!! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fixaçao de pedais !!