fixação do doctor drive

    Autor Mensagem
    lucasgt
    Veterano
    # ago/11


    galera será que é seguro prender um pedal com o peso do doctor drive com abraçadeira de nylon? alguem ja tentou?

    lucasgt
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ninguem?

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucasgt
    Creio que o maior problema de rompimento seria o possível aquecimento do pedal, mesmo assim, acho que a chance disso é remota.

    Segundo informações coletadas aqui, são necessários 54kgf para romper o lacre. Por via das dúvidas, é melhor testar.

    Abs

    edalko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lucasgt

    usa velcro c/ adesivo. Melhor coisa que tem.

    londrer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    edalko
    To apanhando para os meus.... já colei esses velcros com adesivo e até o meu Carbon Copy descola do adesico... não é o velcro q descola da case, é o pedal q descola do adesivo...

    Btardelli
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    edalko
    londrer
    Eu tenho o mesmo problema com o velcro, as vezes o pedal chega a cair e o velcro "macho" continuar preso no "fêmea"
    Eu fui a alguns dias em uma palestra da 3M, aonde eles mostravam entre outros produtos, um velcro industrial, "super ultra hiper mega blaster" resistente! Eles me deram uma amostra de 10cm, eu colei em 2 pedais e acreditem, não caiu! 5cm de velcro segurou meu wha e um SD-1! vou fazer mais alguns testes e talvez no PB que eu vou montar, coloque desses, só que tem que ser em um pedacinho certo, porque o cara me disse que 1metro custa em torno de 50~60 reais(!)
    Abç

    londrer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O negócio é pegar cola quente e colar o velcro no pedal hahahahahaha

    Varajão
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu costumo por velcro sem adesivo. Tire os parafusos da base do pedal, corte o velcro largo (aqules de 5cm de largura) e ponha de fora a fora. Fure o velcro com uma chave pontiaguda e coloque os parafusos de volta! Funciona! e não deixa resíduo de cola nos pedais caso queira negociá-los! Basta desparfusar, retira o velcro e parafusar de volta! Um pouco trabalçhoso mais vale a pena!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fixação do doctor drive