Tiro rápido sobre a GT-6

    Autor Mensagem
    RIP
    Veterano
    # dez/04


    Ela tem ou não aquele corte no som na troca dos programas?

    Valeu!

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    se tiver, eh muito palha!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    Não tem.

    RIP
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu testei e realmente não tem. O que ela tem é um puta som bom e o único problema é que não tem nenhuma aqui em casa ainda! rs
    Abraços

    fabrizzio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A minha não faz. É perfeita!

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    RIP
    Cara, não tem. A única interrupção que rola na GT6 é quando vc troca o patch e ele tem delay, o delay é cortado na hora. Se dentro do mesmo patch vc desligar o delay pelo CTL, as repetições faltantes rolam até sumir.

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aproveitando, fiz uns testes de gravação na GT6.

    Ele ficará disponível até 12/01/2005.
    Para copiá-lo, clique no link abaixo e informe a senha que segue na janela que se abrirá:

    Link: http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi?+_wi=1104941712-25300-1790 65&_we=13

    Senha: 0120059E

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    caracas, o forum tá rápido hoje :P

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Pessoal, estou pensando em comprar uma GT-6 para mim. Tenho um Marshall valvestate 8080 que tem uma excelente distorção e um bom reverb. Mas estou querendo mais efeitos como delay e um compressor/sustein. Tenho também um PortaStudio BOSS - 532 que tem uma pedaleira BOSS interna com o sistema COSM. Não deve ser tão boa quanto a GT-6, mas é bem razoável. Pena que não tem como usá-la como pedaleira.

    Minha dúvida é: compro um set de pedais como Compressor sustainer (boss) + gt2 (sansamp) + Whah (Jim dunlop) + Turbo distortion (boss) + tubescreamer ts9 (ibanez) + delay BOSS ou uma GT-6?

    Abraços e obrigado.

    brunokdx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    DodgeThis MaLek
    Minha dúvida é: compro um set de pedais como Compressor sustainer (boss) + gt2 (sansamp) + Whah (Jim dunlop) + Turbo distortion (boss) + tubescreamer ts9 (ibanez) + delay BOSS ou uma GT-6?


    Vai depender do que voce precisa... Pelos pedais que voce falou, voce não usa tantos efeitos... se voce quer só distorções, wah-wah e delay fique nos pedais... Eu uso vários efeitos e gosto da praticidade de gravar patches por isso escolhi uma pedaleira... A GT6 tem uma infinidade de timbres e efeitos... vale a pena dar uma testada...

    DodgeThis MaLek
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    brunokdx
    Obrigado! Realmente não uso muito efeitos. Talvez a GT6 seja legal para caso eu use para fazer gravações diretamente no PortaStudio BOSS - 532. O que acha? A GT6 tem entrada para microfone (para estudos noturnos)?

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tiro rápido sobre a GT-6