Autor |
Mensagem |
RIP Veterano |
# dez/04
Ela tem ou não aquele corte no som na troca dos programas?
Valeu!
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
se tiver, eh muito palha!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/04
· votar
Não tem.
|
RIP Veterano |
# jan/05
· votar
Eu testei e realmente não tem. O que ela tem é um puta som bom e o único problema é que não tem nenhuma aqui em casa ainda! rs
Abraços
|
fabrizzio Veterano |
# jan/05
· votar
A minha não faz. É perfeita!
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
RIP
Cara, não tem. A única interrupção que rola na GT6 é quando vc troca o patch e ele tem delay, o delay é cortado na hora. Se dentro do mesmo patch vc desligar o delay pelo CTL, as repetições faltantes rolam até sumir.
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
Aproveitando, fiz uns testes de gravação na GT6.
Ele ficará disponível até 12/01/2005.
Para copiá-lo, clique no link abaixo e informe a senha que segue na janela que se abrirá:
Link: http://www.terra.com.br/discovirtual/vd.cgi?+_wi=1104941712-25300-1790 65&_we=13
Senha: 0120059E
|
Passoka Veterano |
# jan/05
· votar
caracas, o forum tá rápido hoje :P
|
DodgeThis MaLek Veterano |
# fev/05
· votar
Pessoal, estou pensando em comprar uma GT-6 para mim. Tenho um Marshall valvestate 8080 que tem uma excelente distorção e um bom reverb. Mas estou querendo mais efeitos como delay e um compressor/sustein. Tenho também um PortaStudio BOSS - 532 que tem uma pedaleira BOSS interna com o sistema COSM. Não deve ser tão boa quanto a GT-6, mas é bem razoável. Pena que não tem como usá-la como pedaleira.
Minha dúvida é: compro um set de pedais como Compressor sustainer (boss) + gt2 (sansamp) + Whah (Jim dunlop) + Turbo distortion (boss) + tubescreamer ts9 (ibanez) + delay BOSS ou uma GT-6?
Abraços e obrigado.
|
brunokdx Veterano |
# fev/05
· votar
DodgeThis MaLek
Minha dúvida é: compro um set de pedais como Compressor sustainer (boss) + gt2 (sansamp) + Whah (Jim dunlop) + Turbo distortion (boss) + tubescreamer ts9 (ibanez) + delay BOSS ou uma GT-6?
Vai depender do que voce precisa... Pelos pedais que voce falou, voce não usa tantos efeitos... se voce quer só distorções, wah-wah e delay fique nos pedais... Eu uso vários efeitos e gosto da praticidade de gravar patches por isso escolhi uma pedaleira... A GT6 tem uma infinidade de timbres e efeitos... vale a pena dar uma testada...
|
DodgeThis MaLek Veterano |
# fev/05
· votar
brunokdx
Obrigado! Realmente não uso muito efeitos. Talvez a GT6 seja legal para caso eu use para fazer gravações diretamente no PortaStudio BOSS - 532. O que acha? A GT6 tem entrada para microfone (para estudos noturnos)?
Abraços.
|