Boss mega distortion

    Autor Mensagem
    Wratchild
    Veterano
    # dez/04


    alguem ae pode me dizer u q axa sobre o boss mega distortion pois tenho ouvido fla mtooo dele e queria saber se vale a pena comprar..
    gradeço desde jah

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aew cara.. a poco tempo q comprei mew metal zone..... eu testei o Mega Distortion n axei pesado.. testei o Jack Hammer q tava 10 reais maix barato q o metal zone 2... tmb eh legal maix vi q o metal zone 2 eh maix forti e melhor pelo mew gosto fiquei 2 horas na loja regulando talz...

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um Xtortion (XT-2) da Boss que é muito próximo do mega distortion, o metal zone é uma distorção densa com mais recursos de equalização do que outros pedais, mas se você tiver uma boa equalização no amp ou um equalizer, que é muito bom, talvez acabe preferindo outro. Este meu tem controles de contour (dá uma profundidade no som ou deixa bem claro) e punch que é ótimo, mas como hoje curto mais over drive, tô vendendo prá comprar outras coisas prá baixo. ( Se quiser posso mandar fotos, meu e-mail é fernando.branco1@itelefonica.com.br)

    zerozero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tinha este pedal , gostei bastante dele o ruim é q ele é menos pesado q o mt2 mas gostava bastante dos graves dele (troquei ele por um gt2)

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O pouco que usei o Boss XT-2 (Xtortion) foi com equalizer, aí é que você vê que esse negócio de peso, 90% é equalização, o mais legal são os timbres que você consegue tirar e a versatilidade.

    upca
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    axei um lixo :P
    parece um chiado de radio
    tah .. pode se q eu esteja viajando, pois testei na loja e nao regulei mto, apenas dei uma mexidinha .. mas nao gostei nem um pouco :P

    ESP
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    upca

    o problema foi o guitarrista e não o pedal ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss mega distortion