sei q o assunto ta batido, mas......

    Autor Mensagem
    tiamatfd
    Veterano
    # dez/04


    li todos os topicos sobre me8, me30 e x v-amp...
    sei q distorcao da boss naum eh boa, logo tem q comprar um gt2(recomendado)...
    pelo q entendi, pedal de expressao de pedaleiras naum sao bons, se eu optar pela me30 ou x v-amp vou ter q comprar um separado...
    agora, esquecendo a questao de preco (q sei q pelo custoXbeneficio o x v-
    achei a me8 e me30 pelo mesmo preco praticamente....
    amp seria melhor) qual das tres eh a melhor pedaleira????
    expliquem ou seja diretos, por favor respondam...

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    enfim, vc vai comprar uma pedaleira e comprar pedais pra fazer tudo oq ela faz pq oq tem nela eh ruim, melhor nem comprar a pedaleira ein :)

    guilhermerizzo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Depende de como você vai usar os equipamentos.
    Para uso em casa ou em estúdio ( inclusive para ensaios ) você só precisa de um XVamp. As distorções são excelentes, os efeitos também e o pedal é o melhor entre as pedaleiras com pedal de expressão. O pedal de expressão não é ruim. É frágil.

    Para uso ao vivo, os equipamentos da Boss são mais recomendados, pois aguentam mais o tranco. Mas não sei qual pedaleira da Boss seria a melhor para você. Para tocar ao vivo eu partiria para um set de pedais com uma boa distorção, um whawha, um chorus e um delay. As pedaleiras digitais podem perder as configurações repentinamente ou apresentarem algum tipo de mal funcionamento bem na hora do show. Com pedais isso não acontece.
    Mas é claro que um set destes custaria mais ou menos o dobro de um XVamp.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sei q o assunto ta batido, mas......