AssunTo Chato. Mas Preciso! V-amp2 + Simulamp Junto!! Já fizeram Isso?

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # set/05


    Pessoal esse Assunto já esta ficando Chato eu sei... Mas, Estou comprando um V-amp, antes tinha um Simulamp, vendi ele pois preciso de uma coisa mais Versatil, sei que o simulamp é um drive muito bom coisa que falta no V-amp2, assim me disseram, pois nunca usei um V-amp 2 na minha Vida"! dizem que só o falta nele é um drive bom, um punch!!

    estou querendo comprar um V-amp 2 + Simulamp.. ae vc´s falam! mas dois simulador? tipo o simulamp vai servir como drive no v-amp!

    a Duvida é... casa Bem Simulamp + V-amp2? chia muito? alguém já fez isso? pode comentar? ow opnar?

    abraços ae welbster de fortaleza!!!

    Madureira
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Madureira
    · votar


    welbster

    dizem que só o falta nele é um drive bom, um punch!!

    A minha vontade é dizer que: "A única coisa que falta no V-amp é qualidade..." (Claro, sem querer comprar mais brigas aqui...)

    Mas um LOOP de efeitos faz muita falta nesse equipamento também... hehehe...

    Cara, pra ligar pedais analógicos junto com pedaleira, a única maneira satisfatória, é através de Loop...

    Ligar é linha, fica complicado, pois se vc liga um drive antes do equipo, vc perde efeitos como Compressão... Eu por ex, gosto de usar o Equalizer antes dos drives ... isso também não daria pra fazer...

    Se vc ligar o drive depois do Equipo, pode esquecer os efeitos de ambiência... Delays, Reverbs e etc...

    Pedais + Pedaleira, soh fica bom mesmo se a pedaleira tiver Loop...

    Da uma olhada em um post que eu fiz sobre Pedaleira + Pedais...

    E como vc disse, se ainda ESTÁ PRA COMPRAR... Não compra não...
    Se a sua idéia é usar um drive Externo, pesquisa outras pedaleiras cara... V-amp não é um bom equipo pra isso...

    Pesquisar não custa, vale a pena...

    []´s!

    welbster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Madureira

    oq é um loop? qual pedaleira possui ele loop? loop serve justamente pra isso que eu quero fazer? como faço para adquirir esse loop pro V-am2?

    Madureira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    welbster

    Adquirir loop pro V-amp ??? hahahaha ...

    Não dá amigo ... O equipo tem que possuir ele...

    Loop é um sistema que permite vc usar equipamentos externos em conjunto com seu equipamento... Como no meu caso, uso uma RP-1 da Digitech com 3 Pedais de Drives externos (Tube Screamer, Jack Hammer e Simulamp).

    Da uma olhada nesse Post aqui... Tem o desenho do meu Set ... acho que vc vai entender...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/107201/

    Vamos dizer assim, que o Loop (NO CASO DO MEU EQUIPO) joga os drives no lugar certo ... Depois da Compressão e Equalizer, e antes dos efeitos de Modulação (Chorus, Flanger) e Ambiência (Delay e Reverb) ...

    Deu pra entender ?!
    Eh meio complicado mesmo se vc não tem mta intimidade com o assunto, normal...

    = )

    welbster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Madureira

    a sua pedaleira é melgor que o V-amp?

    welbster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Madureira

    tipo mas mesmo assim dá pra eu fazer isso sem o loop, não dar? o problema é que fica chiando... é isso? e há perda na qualidade de efeitos?

    Madureira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    welbster

    Na MINHA OPINIÃO...
    Sem duvida nenhuma...

    Mas isso não conta, tenho um pessimo historico com V-amp...
    Não sou a melhor pessoa pra falar desse equipamento...
    Não gosto dele.

    []´s!

    welbster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Madureira

    quanto Custa seu pedaleira? tenho 750 reais pra investir em pedais...

    Madureira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    r$ 450 ...
    heheheheehehhehe ...

    Bicho, pesquisa o melhor equipamento pra vc...
    A minha pedaleira é muito boa pra mim !

    Sem falar que RP-1 é igual Chevete 72 a Alcool...
    Só tem quem realmente gosta... hehehehe ...

    []´s !

    welbster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Madureira

    ela é bem mais barata que o V-amp2.... Vou pesquisar pois só vou comprar pedal em NOvembro.. pra eu não se arrepnder depois, pois vai ser minha ultima tacada depois do simulamp....

    Madureira
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Madureira
    · votar


    Eh bem mais barata sim ...
    Claro, a minha foi fabricada em 1992 ... ou seja jah tem 13 anos...
    É um equipo antigo... Mas como eu disse... ela é boa pra mim !

    Ela não tem emulação de amplificador por ex... (naquele tem isso nao existia ... hehehe ... ) Se é o que vc procura, esqueça ...

    Por isso é importante vc ver qual equipamento realmente te atende...
    Atende as SUAS NECESSIDADES...

    Boa sorte...

    []´s!

    welbster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Madureira

    COm o FCB 1010 dá pra mim fazer um show sozinho com meus propios playbakcs? tipo eu tocando e o FCB fazendo o Fundo? fica legaL??

    Madureira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    welbster

    Ai já não sei ...
    nao entendo desse controlador...
    Tem um Post aqui no forum falando tudo sobre ele ...

    da uma procurada...

    []´s!

    welbster
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Madureira


    Stive vai usa oq pra fazer aquele show sozinho com os fundos musicais? claro que ele usa muita Coisa... mas qual equi ele usa pra dar ons Sons de Fundo Fora a bateria e baixo?

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    welbster
    que eu saiba o Vai tem uma banda :S, tipo, que faz o fundo né, playback fica podre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AssunTo Chato. Mas Preciso! V-amp2 + Simulamp Junto!! Já fizeram Isso?