FIEL AO ORIGINAL

    Autor Mensagem
    S4M4
    Veterano
    # dez/04


    Algum pedal feito por alguém aki ficou muito, mas muito mesmo parecido com o original em q foi baseado?

    Quem fez e qual o pedal?

    valew!

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    S4M4

    Tem um MXR + e um MicroAmp no Mercado Livre que é copia fiel ao da Dunlop (cor, carcaça ... perfeito)

    S4M4
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas em estilo ou som? Quero ver o som ser igualzinho ! ou pelo menos mto parecido. pq estética não conta mto neh...

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara eu te digo q eh complicado.... assim como talvez nao seja 100% igual o som de dois guv`nors da marhsall ( exemplo)...

    eu vou comprar uns, mesmo se o som deles nao serem identicos, se eu gostar, pelo preco, ja ta valendo d+!


    essa coisa de construir pedal, nao tem segredo... alguem q entendia de eletronica, sacou q era possivel fazer isso, e"estudou " o pedal e botou na net.... tem um monte site q ensina... isso rola com ampli tbm

    a diferenca desses cara q vendem, eh q eles tao levando isso a serio, sabem fazer.... eu sei exatamente aonde conseguir as informacoes pra fazer os pedais q quero, porem, como eu nao entendo pn de eltronica, eu vou gastar uma grana e tempo ate aprender, e pode nao sair tao bom... acho entao q valha a pena pagar pra alguem q entenda!

    diogofis1
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Olha, montei um distortion+ do tonepad e ficou uma droga o som. Não ficou igual não. E olha que o pessoal jurou que ficaria igualzinho.

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: aratohendrix
    · votar


    diogofis1
    eu tbm montei, mas porra, se não quer o som do randyrhoads né?

    cara só o pedal é bem legalzinho, agora aquele som tdo vc só consegue se vc tiver umas duas cabeças de marshall atras de vc, nenhum pedal faz milagre não.

    tad4heads25
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mais e colocando um mxr dist+ original e o clone do tonepad lado a lado........tem muita diferença???

    sem basear no som do randy rhods......

    considerando o original e o clone no seu equipamento.......
    o q vcs acham???

    jlz56
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: jlz56
    · votar


    Para quem tem interesse em pedais feitos a mão, com visual bacana, réplicas fiés do som do original e ótimos preços

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29114019

    Valeu a todos. e não deixem de conferir. abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FIEL AO ORIGINAL