Guitar Rig, O melhor e mais fiel emulador que existe

    Autor Mensagem
    thoncosta
    Veterano
    # abr/12


    Olá, sei que sou novato no forum, mas sou veterano na estrada, tenho mais de 19 anos como guitarrista em inúmeras bandas, atualmente estou na www.myspace.com/3deze6 e gostaria de discutir esse assunto com quem se interessar.

    Tenho um Home Studio e sempre me impressiono com a alta fidelidade do guitar rig, tenho uma GT-10, já tive: Zoon 505, V-Amp, GT-5, GT-6, Set de pedais analógicos, em fim muita coisa, sou bem resolvido com minha GT-10, mas pra mim o Guitar rig é o futuro das pedaleiras!!!

    wotafok
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cara..
    guitar ring e sim muito bom..
    porem ainda sim prefiro usar o amplitube...
    mais cada um tem a sua opniao ne :D
    e concordo com voce na parte em que diz "Guitar Rig é o futuro das pedaleiras"
    porem nao so o guitar rig mais como todos os tipos de pedais/efeitos virtuais ..

    thoncosta
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cara..
    guitar ring e sim muito bom..
    porem ainda sim prefiro usar o amplitube...
    mais cada um tem a sua opniao ne :D
    e concordo com voce na parte em que diz "Guitar Rig é o futuro das pedaleiras"
    porem nao so o guitar rig mais como todos os tipos de pedais/efeitos virtuais ..


    Concordo plenamente cara, com certeza o Amplitube tbm é muito bom, curto muito os sons cleans dele, mas prefiro as distoções do gt rig

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    thoncosta

    Pra mim, Overloud TH2 é o melhor e mais fiel emulador que existe. Existe "o melhor"?

    :)

    redstratocaster
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Já tive o Guitar Rig 4 e uso o Amplitube 3 (na minha opinião é melhor), mas ainda acho q esses simuladores não substituem uma pedaleira real...

    murilo97
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    MauricioBahia
    Baixei esse TH2
    Depois vou testar se é melhor q o amplitube 3...

    juninholiveira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    eu usava o Guitar Rig 5, mas quando usei amplitube, o 2 msm, eu pirei, prefiro o Amplitube, quando eu toquei no amplitbe 3, deus, que som lindo, eu curto muito o amplitube, abandonei o Guitar Rig. Vou testar esse Overloud aí!

    Drinho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    thoncosta

    Eu li numa revista, não lembro qual agora, pela internet, vi a entrevista com o edu ardanuy e ele disse que gravou o ultimo cd do dr sin com o guitar rig....

    se isso for verdade tirei o chapéu porque os timbres tão muito interessantes....

    Velvete
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    murilo97

    Difícil de achar esse TH2...

    Abraços

    makumbator
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: makumbator
    · votar


    MauricioBahia
    Pra mim, Overloud TH2 é o melhor e mais fiel emulador que existe. Existe "o melhor"?

    Concordo contigo. Não existe o "melhor" simulador. Todos eles tem pontos fortes e fracos, e se saem melhor em determinados contextos ou intenções. Sem contar as interações entre diferentes instrumentos, executantes, gostos, etc...

    Não tenho um preferido, gosto do Amplitube 3, Kuassa Creme, Pod Farm e também curtia o Vintage amp room quando o tinha instalado.

    thoncosta
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Confesso que não conhecia nem o Overloud TH2, vi uns vídeos e achei bem interessante, vou testar.

    slash_web
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    na boa , desinstalei tudo e agora só uso o Overloud. Muito mais organico, alem de ser simples facil e mais bonito. hahahhaha

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    slash_web
    te mandei um recado cara...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig, O melhor e mais fiel emulador que existe