Fonte original zoom diminui chia chia?

    Autor Mensagem
    servodedeus
    Veterano
    # abr/04


    fontes originais diminuem o chiado típico da zoom...??

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    servodedeus
    fonte original de que marca?

    a da zoom, se não me engano é regulada e chia menos que as comuns. mas não tenho certeza.

    Rafael Fagan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Se vc quiser posso montar uma fonte regulada para vc, bem baratinho e mando por correio. Já montei várias pro pessoal q conheço e ficaram boas!

    Abraço

    servodedeus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mas realmente diminui o chiado entao...?? pq principalmente os efeitos acusticos com reverb fikam ate legalzinho (pelo preco ne) mas fika um chiado no fundo q é insuportavel ainda mais para tokar na igreja e tal... fika chiando ate mesmo quando nao se esta tokando e eu ja tentei varios patches

    kaskudo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    servodedeus
    teste com pilhas, se o chiado continuar, trocar de fonte não vai resolver. a zoom tem um ruido de fundo, devido a baixa qualidade de seus componentes. basicamente dá pra identificar 3 tipos de ruído:

    "hummm" -ruido de 60hz causado por fonte mal dimencionada/ capacitores de filtragem danificados.

    "zzzzzz"(parece um vespeiro)-ruído causado por interferencias na rede elétrica, cabos ruins,instrumento sem blindagem, etc...
    "hisss"- ruido intrínseco. causado por componentes (transistores, ci's)de baixa qualidade. típico das pedaleiras zoom . esse não tem jeito, talvez diminuindo o ganho do ampi ele tb diminua...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte original zoom diminui chia chia?