Autor |
Mensagem |
S4M4 Veterano |
# dez/04
Algum pedal feito por alguém aki ficou muito, mas muito mesmo parecido com o original em q foi baseado?
Quem fez e qual o pedal?
valew!
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
S4M4
Tem um MXR + e um MicroAmp no Mercado Livre que é copia fiel ao da Dunlop (cor, carcaça ... perfeito)
|
S4M4 Veterano |
# dez/04
· votar
Mas em estilo ou som? Quero ver o som ser igualzinho ! ou pelo menos mto parecido. pq estética não conta mto neh...
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
Cara eu te digo q eh complicado.... assim como talvez nao seja 100% igual o som de dois guv`nors da marhsall ( exemplo)...
eu vou comprar uns, mesmo se o som deles nao serem identicos, se eu gostar, pelo preco, ja ta valendo d+!
essa coisa de construir pedal, nao tem segredo... alguem q entendia de eletronica, sacou q era possivel fazer isso, e"estudou " o pedal e botou na net.... tem um monte site q ensina... isso rola com ampli tbm
a diferenca desses cara q vendem, eh q eles tao levando isso a serio, sabem fazer.... eu sei exatamente aonde conseguir as informacoes pra fazer os pedais q quero, porem, como eu nao entendo pn de eltronica, eu vou gastar uma grana e tempo ate aprender, e pode nao sair tao bom... acho entao q valha a pena pagar pra alguem q entenda!
|
diogofis1 Veterano |
# jan/05
· votar
Olha, montei um distortion+ do tonepad e ficou uma droga o som. Não ficou igual não. E olha que o pessoal jurou que ficaria igualzinho.
|
aratohendrix Veterano |
# jan/05 · Editado por: aratohendrix
· votar
diogofis1
eu tbm montei, mas porra, se não quer o som do randyrhoads né?
cara só o pedal é bem legalzinho, agora aquele som tdo vc só consegue se vc tiver umas duas cabeças de marshall atras de vc, nenhum pedal faz milagre não.
|
tad4heads25 Veterano |
# jan/05
· votar
mais e colocando um mxr dist+ original e o clone do tonepad lado a lado........tem muita diferença???
sem basear no som do randy rhods......
considerando o original e o clone no seu equipamento.......
o q vcs acham???
|
jlz56 Veterano |
# mai/05 · Editado por: jlz56
· votar
Para quem tem interesse em pedais feitos a mão, com visual bacana, réplicas fiés do som do original e ótimos preços
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29114019
Valeu a todos. e não deixem de conferir. abraçao
|