Autor |
Mensagem |
alone Veterano |
# dez/04
iai, galera estou criando esse topico, para saber qual(s) DISTORÇÃO(S) vc ja escutou.
de Rock classico, eu Gostava muito as que Bryam May(QUEEN) usava. e para pesso, Gostava a q o SYSTEM of a DOWN usa.
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
alone
Se me permite, vou mudar um pouco a sua proposta e comentar dos pedais que eu mais gostei ... pois afinal o som dos "Grandes" são todos lindos hehehehe
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
Top das distorções:
- Jackhammer da Marshall
- SD-2 Dual Overdrive (um clássico e raro pedal) ele possui 2 timbres, um é o DS-1 e outro o SD-1
- Drive do Leadvox
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
pra som pesado adoro o zoom tri-metal, é ideal para guitarras de 7 cordas e tem pouquissimo chiado.
|
ecmdesigner Veterano |
# dez/04
· votar
Eu curto muito a timbrera do drive do Satriani!!
Pedal pra mim tem que ser o Marshall Jack Hammer :-)
|
renatocaster Moderador
|
# dez/04
· votar
eu naum curto muito ele, mas acho bem legal a distorção do Slash...
KISS
ecmdesigner
eu tive um Jackhammer e naum curti muito, passei logo.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
gt-2, v-twin e v-amp2
|
MatheusMX Veterano |
# dez/04
· votar
V-twin !!!
|
guilhermerizzo Veterano |
# dez/04
· votar
A de um pedal chamado MAD-CAT, feito pelo Marcelo Coelho da Guitartech, aqui do Rio.
Vejam o site :
http://www.guitartechbrasil.com/produto.htm
Vale uns 500 reais, mais ou menos.
|
Sombra Veterano |
# dez/04
· votar
Muito bom o som do Satriani! :)
|
lost_effect Veterano |
# dez/04
· votar
Boss metal zone, ajuste e chore
|
DrTheater Veterano |
# dez/04
· votar
GT2 da Ntech 21 Sansamp....equalize e já era!!!!!!
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
KISS
ecmdesigner
n concordo... eu testei lado lado antes de comprar comparei.. fiquei 2 hras la regulando td antes de comprar.. o Jack Hammer e o MT-2 ta metalzone.. os precos tavam qse iguais.. o MT-2 380 e o Jackhamer 369
Testei tos 2 com uma guitar = a minha fui perguntando informacoes na Made In Brazill ql era maix pesado melhor, com maix qualidade q maix compravam... talz.. q maix gostavam.. melhor flado. talz.. ql teria maix peso melhor pra tocar metallica e fui testando e ai percebi q o MT-2 Eh maix pesado q o JackHamer
|
brunokdx Veterano |
# dez/04
· votar
2º solo de confortably numb do pink floyd... o melhor timbre, a melhor distorçao que eu já ouvi...
|
zacaoamargo Veterano |
# dez/04
· votar
Cara, isso é muito subjetivo de responder.......Cada caso é um caso. Cada tipo de distorção é para um fim. Melhor? A melhor distorção é a da saturação das válvulas de um bom ampli, a mais linda....cristalina, pura e fantástica. E pronto.
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
Les P4ul
Mas quem disse que gosto de sons pessados ??!!
Acho que pedais são pessoais, assim como o estilo de cada um ou pelo menos dos que possuem um estilo próprio ...
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# dez/04
· votar
Alguem ja ouviu a distorção do Symphony X ??? impressionante... o Michael Romeo usa umas dists sinistras... alguem ai sabe qual equipamento ele usa ???
|
Thiago ed Veterano |
# dez/04
· votar
dum amp da fender q eu toquei
|
alone Veterano |
# dez/04
· votar
FALANDO EM MICHAEL ROMEO, O CARA TOCA MUITO, E ESCUTEI AS DISTORÇÕES DE SOLO Q ELE USAR, MUITO MASSA., PARA HEAVY METAL
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# dez/04
· votar
Galera... ouçam a musica "Dont Damn Me" do Guns N Roses... para mim é o melhor som de guitarra q eu ja ouvi...
a propósiro. estou vendendo um Jackhammer e um BluesBreaker da marshall NOVINHOS... ainda na Garantia..
contato: fernando@johnnytrapaceiro.com.br
Falow
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
O timbre do Paul Gilbert é simplestmente fantástico...Big Muff rlz!!!
|
James Veterano |
# dez/04
· votar
verdade,....o timbre do paul gilbert é p melhor
a dist dele é cremosa e pesada, muito loca
|
Philipius Veterano |
# dez/04
· votar
Rocktron Piranha.
|