Existe????

    Autor Mensagem
    dtplayer
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: dtplayer


    Ha um tempo venho analisando o que o pessoal daqui fala, mas me surgiu uma duvida

    o que eu quero eh um set (ou pedaleira ou qualquer coisa) na qual tenha um foot para cada efeito (chorus, flanger, ect) e eu possa ligar em qualquer ordem.....mas tipo, até agora o unico modo de eu conseguir isso eh com um set de pedais (um p/ cada efeito)....

    mas ae q tah a coisa foda, um set eh kro bagarai, eu vendi minha zoom 505II e to querendo coisa nova.....mas tipo, o problema, eh q em pedaleiras o kra tem q fazer patches e naum acionar os efeitos individualmente..........olhei tb o v-amp com o controlador da behringer, mas tb naum dah pq tem "patches", tem q escolher por exemplo em ligar um chorus ou um flanger/ reverb ou delay......

    eu queria saber se existe alguma especie de processador de efitos ou coisa assim na qual tenha um foot para cada efito, e q possa aciona-los individualmente (mas sem ser pedais pq tah foda o preco).......

    quem souber posta ae ..... vlw!!!

    dtplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o q eu quero eh algo parecido com o que o john petrucci usa, naum em relacaum as toneladas de racks, e sim à praticidade na qual el liga e desliga os efeitos........mtus aqui devem ter visto o pedal board dele........tipo, varios foots, um para cada efeito......naum tenho mta grana, e naum falem o q eu jah sei (q ele usa mtos racks e equipamento profissional) ou seja, o obvio.......

    naum sei se existe isso.....dae q vem a duvida, que souber por favor!!!! vlw!!

    Energy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    v-amp2+fcb1010 tudo vai uns 1400

    dtplayer
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: dtplayer
    · votar


    http://www.johnpetrucci.com/images/equipment/pedalboard2002.jpg

    esse eh o link da foto do que eu quero!

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o problema eh simples... com pedais vc conseguiria isso, mas iria gastar uma grana.. eh verdade.. porem, um pedaleira de boa qualidade, tambem iria sair caro... e provavelmente vc nao conseguiria a mesma qualidade do q com pedais... mas se a grana for curta mesmo, vai de v amp... mas eu discordo do Energy, gastar 1400 prum v-amp mais fcb, nao vale a pena... acho qvc cponsegue um set de pedais interessante por esse preco ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe????