Autor |
Mensagem |
Luis Claudio Cabral Motta Veterano |
# dez/04
Olá tenho esse seguinte set de pedais: ibanez DE-7, ibanez CH-7, pepperoni phaser, danelectro daddy o, morley bad horsie, danelectro reverse delay. Toco com uma fender americana junto com um ampli Laney HC-50r. Gostaria saber se vale a pena comprar um doctor drive para obter um som mais vintage tanto limpo como saturado?
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
gostei do nome do phaser uheauheuehe
procura no busca, tem muito post sobre o doctor drive
mas eu acho q talvez vc consiga esse som com o ampli..
|
# jan/05
· votar
Luis Claudio Cabral Motta
|
# jan/05
· votar
Desculpe aí, eu ainda sou aspirante aqui!!
Comprei a doctor drive, o som e mto bom, posso ligar ele tanto na potência ou como pedal de drive comum. Tava afim de comprar um equalizer e um compressor, daí ia dá um barulho do caralho teria que comprar um noise supressor, comprei doctor no mesmo preço que eu iria comprar esses pedais. O timbre ficou tão legal que eu não preciso mais de equalizer e compressor.
|
maurice Veterano |
# jan/05
· votar
Tenho um Thunder sound Giannini. Ele não tem distorção. Acho que o doctor drive é o mais barato pré amp point-to-point não? Acho que é a melhor opção. O que acham?
|
aratohendrix Veterano |
# jan/05
· votar
só por curiosidade: vc consegue timbre vintage mesmo com ele, bem na praia de ledzeppelin?
|
# jan/05
· votar
Arato
Com certeza, o Dr.drive é ótimo para tocar sons vintage tipo Led Zeppelin, Hendrix, Cream, The Who, Iron Butterfly, etc..
|
king_arthur Veterano |
# jan/05
· votar
eu tenho o doctor drive... ele eh realmente muito bom para vintage...
mas nao se esquece, o amp vai fazer bastante diferenca...
|
maurice Veterano |
# jan/05
· votar
Mas seria interessante usá-lo como um pré amp? Um booster? Ou 2 Tubescreamer seria melhor?
|
# jan/05
· votar
Pode ser usado tanto com pré amp ou com pedal de drive, eu uso outro drive para o booster ( o Daddy´o da danelectro)
|
The Guitarrerow Veterano |
# jan/05
· votar
ele da o pauuuuuuuuuuuuuuuu no the jack hammer da marshall?
|
# jan/05
· votar
Há muitos pedais de overdrive no mercado porém a qualidade sonora daqueles que são valvulados, para mim, não tem melhor. Já toquei com todos os pedais da boss de overdrive e distorção, sabendo regular, todos são bons. Também já tive vários da marshall como Guv'nor, Jackhammer e BluesBraker ( achei melhor do que os da Boss). Porém em relação aqueles que simulam válvulas eu achei bem legal o Daddy'o da danelectro, porém, o doctor drive é impressionante, para o meu estilo de tocar, foi o que eu mais gostei sem falar que ele tem válvulas assim para tocar tanto som limpo ou como saturado ele fica excelente.
Valeu
|
Alexandre Souza Veterano |
# jan/05
· votar
Eu vendi um xvamp e peguei mais uma grana e comprei o dr... cara me apaixonei pelo pedal, fantástico, sonzera mesmo...
|
LesPaulMan Veterano |
# jan/05
· votar
Realmente é muito bom kra. Fiquei muito satisfeito com ele. Consegui tirar o som que eu queria nele... Muito bom mesmo...
|
The Guitarrerow Veterano |
# jan/05
· votar
ele eh como c um pre amp valvulado n so no canal de drive mas tambem no canal limpo? o som fica bem realsado e bonito com este pedal?
|
# jan/05
· votar
O som do doctor no canal clean é excelente para tocar umas levadas funkiadas, dá pra ticar brincando James Brown, Funkadelic, Grand Funk, sem falar num jazz. As vezes eu utilizo o doctor com um pouco de chorus e fica muito bom
Valeu
|
Felipe Ribeiro Batista Campos Veterano |
# jan/05
· votar
Tenho uma rp1, adoro o som dela, so que nao consigo tirar uma distorcao pesada nela, to pensando em comprar um dr drive, será que vale apena? O som das distorcoes ja sao vintage so nao dao um peso bom para metal.
?????????????????????????????????????????
|
Sandro Carvalho Veterano |
# jan/05
· votar
Compra o Doctor e liga ele junto com a RP1 ...
odeio pedaleiras, mas uma das que mais me agradou e me arrependi em vender foi a RP1 ... velhona e já tinha recursos MIDI ...
Hoje tenho um V-TWIN e é MARAVILHOSO !
|
Felipe Ribeiro Batista Campos Veterano |
# jan/05
· votar
minha rp1 ta ligando e apagando toda hora, que droga é essa?
|
Sandro Carvalho Veterano |
# jan/05
· votar
bateria, meu véi ... bateria véia !
|