Autor |
Mensagem |
Daniel_Barreto Veterano |
# dez/04
Gente estou com uma dúvida cruel, atualmente eu estou usando uma zoom 505 1 , mas não sei o que usar quando for comprar efeitos melhores, eu gostaria de praticidade, tendo os efeitos como chorus, flanger, delay, phaser, etc, mais também com distorções que não fossem artificiais, o que fazer ?
E gostaria de acessar isso podendo curtir o show sem precisar ficar sapateando o tempo todo quanto tiver que mudar os efeitos.
Me ajudem
Abraço
Daniel.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
v-amp2 + fcb1010
|
# dez/04
· votar
lula_molusco
Qual a função do fcb1010 ?
Valeu
|
tiagoalvess Veterano |
# dez/04
· votar
se vc quiser aproveitar o seu equipamento atual.... compra um gt2 clone e usa com sua 505... agora se quer trocar a 505 EU recomendo comprar um v-amp ou uma digitech.... claro levando em conta o preço.... agora se vc nao se importar com preço compre um marshall jcm 800, akele modelo do zakk wylde... uma fender strato e um gibson les paul... e um boss ds1... pra dar uma empurrada na dist de vez em quando....pronto
|
megadeth2612 Veterano |
# dez/04
· votar
escutem o meu som...
equipamento:
tagima 640
fender frontman 15W com reverb
metal zone boss
Microfonei a caixa com um mic multimidia...
minha placa de som é on board...
so apliquei um fade no final pra ficar bonitinho...
Sem mais nehum efeito.
http://www.soviet.hpg.com.br
set bem simples... heheheh...
Pessoal, desculpa os erros ae na musica, mas é so pra vc escutarem e me dizerem o q vcs acham.... um abraço!
|
KISS Veterano |
# dez/04
· votar
Daniel_Barreto
Se você não gosta de ficar ligando e desligando pedais o melhor a fazer é pegarum simulador de efeitos ... pelo menos pra substituir os modeladores (chorus, flanger, delay, phaser, etc) e acrescentar a esse set uma (ou algumas) Distorção e um Wah Wah ...
O V-amp 2 parece ser uma boa opção (não posso dar minha opinião) ...
|
# dez/04
· votar
Usar uma boss gt6 , mais um pedal de distorção para um som com pouco drive e um para uma distorção mais pesada, seria legal ?
Seria legal ter outro pedal de distorção pra usar nos solos colocando ele com um volume mais alto ?
|
glauber Veterano |
# dez/04
· votar
Pega a tua 505, e suma com as distorções dela. Depois compre uma distorção analógica ou digital que mais te agradar e ligue os dois...
|
# dez/04
· votar
tirando as distorções, os outros efeitos da boss gt6 são bons ?
|
silvio_rp Veterano |
# dez/04
· votar
Daniel_Barreto
sao sim ... sao otimos
|