Set prático

Autor Mensagem
    Daniel_Barreto
    Veterano
    # dez/04

Gente estou com uma dúvida cruel, atualmente eu estou usando uma zoom 505 1 , mas não sei o que usar quando for comprar efeitos melhores, eu gostaria de praticidade, tendo os efeitos como chorus, flanger, delay, phaser, etc, mais também com distorções que não fossem artificiais, o que fazer ?

E gostaria de acessar isso podendo curtir o show sem precisar ficar sapateando o tempo todo quanto tiver que mudar os efeitos.

Me ajudem

Abraço

Daniel.

lula_molusco
    Veterano
    # dez/04
    · votar

v-amp2 + fcb1010

Daniel_Barreto
    Veterano
    # dez/04
    · votar

lula_molusco

Qual a função do fcb1010 ?

Valeu

tiagoalvess
    Veterano
    # dez/04
    · votar

se vc quiser aproveitar o seu equipamento atual.... compra um gt2 clone e usa com sua 505... agora se quer trocar a 505 EU recomendo comprar um v-amp ou uma digitech.... claro levando em conta o preço.... agora se vc nao se importar com preço compre um marshall jcm 800, akele modelo do zakk wylde... uma fender strato e um gibson les paul... e um boss ds1... pra dar uma empurrada na dist de vez em quando....pronto

megadeth2612
    Veterano
    # dez/04
    · votar

escutem o meu som...
    equipamento:
    tagima 640
    fender frontman 15W com reverb
    metal zone boss

Microfonei a caixa com um mic multimidia...
    minha placa de som é on board...
    so apliquei um fade no final pra ficar bonitinho...
    Sem mais nehum efeito.

http://www.soviet.hpg.com.br

set bem simples... heheheh...

Pessoal, desculpa os erros ae na musica, mas é so pra vc escutarem e me dizerem o q vcs acham.... um abraço!

KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Daniel_Barreto

Se você não gosta de ficar ligando e desligando pedais o melhor a fazer é pegarum simulador de efeitos ... pelo menos pra substituir os modeladores (chorus, flanger, delay, phaser, etc) e acrescentar a esse set uma (ou algumas) Distorção e um Wah Wah ...

O V-amp 2 parece ser uma boa opção (não posso dar minha opinião) ...

Daniel_Barreto
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Usar uma boss gt6 , mais um pedal de distorção para um som com pouco drive e um para uma distorção mais pesada, seria legal ?

Seria legal ter outro pedal de distorção pra usar nos solos colocando ele com um volume mais alto ?

glauber
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Pega a tua 505, e suma com as distorções dela. Depois compre uma distorção analógica ou digital que mais te agradar e ligue os dois...

Daniel_Barreto
    Veterano
    # dez/04
    · votar

tirando as distorções, os outros efeitos da boss gt6 são bons ?

silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Daniel_Barreto
    sao sim ... sao otimos

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Set prático