Como alterar um pedal de distorçao pra ser usado em um baixo???

    Autor Mensagem
    kelson
    Veterano
    # dez/04


    Como alterar um pedal de distorçao pra ser usado em um baixo???
    um pedal simples como MXR+?? tem como..
    precisa dum DIY de distorçao pra baixo!!!

    tad4heads25
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kelson
    ate onde eu sei, naum precisa alterar nada naum

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kelson

    Pedais pra guitarra podem ser usados no Baixo, agora a única diferença é que o pedal pra guitarra é feito pra realsar as notas agudas por exemplo e, o pra baixo realsa as notas graves. Mas isso também pode ser definido pela regulagem.

    Faça um teste, trabalhando na regulagem você pode conseguir um ótimo som.

    glauber
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tb acho que naum eh necessario trocar nada. Existem muitos baixistas que usam distorção de guitarra, como o Felipe Andreoli, que usa um Jackhammer, um dist. da danelectro, e vários outros efeitos de guitarra, mas que mesmo assim fazem um som de virar a cabeça.

    Aprovreitando: É possivel usar uma Zoom 505 pra ter uma distorção no baixo??? (quero um som Cliff Burton)

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    glauber
    Existe a Zoom 506 propria pra baixo.

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    glauber

    Deve dar pra usar sim ... faça um teste se já tiver a pedaleira.
    Se não tiver, compre um pedal ... vale muito mais a pena.

    As distorções da Zoom 505 são fracas, muito digitais ...

    kelson
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pq eu kero fazer um pedal de distorçao simples.. ou um fuzz por jfet.. ou coisa do tipo.. e colocar no baixo..
    bem.. se eu fizesse um "fuzz bass" ia ficar legal.. mas tbm kero um overdrive assim.. ki deh bastante peso no baixo..

    kelson
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o meu maior medo eh a distorçao ou o overdrive nao ficar bem definido.. jah ki eu to pensano em fazer um pedal.. pra baixo.. eu jah fiz um microamp.. ki me deu uns problemas de cabeça e um aetremulus mas foi oq.. esseultimo deu tudo oq...
    mas nao tem algum capacitor ki eu possa aumentar na entrada.. ou algo do tipo.. jah ki a impendancia do baixo eh maior.. O.o ou eu nao to falano nada com nada? AOEHEAOH x) vlw

    ViniciusG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ate onde eu sei, naum precisa alterar nada naum
    (2)


    kelson
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    intaum tah.. voh fazer uma overdrive e se nao der certo a culpa eh suas xP hoAEHOEAHOEAHOAE to zuano x)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como alterar um pedal de distorçao pra ser usado em um baixo???