Wah Wah Danelectro

    Autor Mensagem
    GleissonGuitar
    Veterano
    # dez/04


    Aê galera ... alguém já ouviu o som de Dan'o'Wah da Danelectro . Adoro o visual dele, mas o som vem em primeiro lugar. Se alguém tiver alguma opinião para dar, diga-a por favor!

    Rafael Guerra
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    estou revivendo esse tópico pra se consiguimos algumas impressões do pessoal que ja testou, ja que o site da danelectro é uma porcaria!

    Danelectro Dan-o-Wah?! Ele é Analógico ou Digital?! Como é o wah dele?!

    o preço é muito bom, mas só acho na internet é dificil achar pra testar!

    Falow abraço!

    Rafael Guerra
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    http://www.foxtrot.com.br/pagb.asp?pagina=89

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    conheci esse wha, é bem bacana, diz que tem 6 wha, mas na real são dois, tipo, cada um com 3 equalizações, com isso vc consegue 6 tipos de wha, a distorção é bem legal tbem, tem oitavador que vc pode ligar junto com a distorção e deixa um som bem massa.

    Rafael Guerra
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    alguém sabe me dizer se ele é digital ou analógico?? se da pra deixar ele true-bypass ?

    Rafael Guerra
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    upa !

    Rafael Guerra
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    último ups!

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    desculpa enxe aki nesse topico...

    mas sera q vale pega um CRYBABY, pra usar de wah, de vez em quando, NOVO, por uns 300 reais?

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    paulgilbert
    vale sim, se vc usa de vez enquando vale, por dois motivos, é bom (não dos melhores) e como vc vai usar pouco, vai gastar pouco, se precisar vender terá mais facilidade pois vai estar bem conservado. Mas 300,00 é paragua, sem garantia ou com nota fria.

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78
    sim, paragua msm...
    amigo do meu pai trampa trazendo coisas de lá... dai ele tava com esse em casa, dai ele dexo comigo pra testa, dai vo ve qt ele qr e eu vo pega dependendo do preço

    randy, sei lá, meu medo é o POT, pq como eu to começando e tals, vo fica arregçaando e me divertindo usando akilo, isso nao fodera o pot rapidasso? ow a durabilidade eh MT grande?

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    a caixa do crybaby agora é essa
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=46214747_7886.jpg&v=P
    ou essa
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=46410465_1490.jpg&v=O

    Fernando de almeida
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Galera estou ressicitando esse tópico pra perguntar quem já usou os wahwahs Danelectro Dan-o-Wah e Danelectro TRIPL WAH.

    Quem já usou ou testuo diga o que achou, se é bom, preço, se tiver um som pra upar, etc...

    Grato

    PunkBarney
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Fernando de almeida
    Já usei o Dan-o-Wah. Ele quebra o galho e deixa sua pedaleira bem diferente (já que um carro roxo no meio dos pedais num é normal). Mas fica no chinelo perto de um CryBaby (mesmo do mais simples).

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    "QUE VOLTE A VIDA!!!" ... ^^ ...


    IAIiiii gente...também queria saber um pouco melhor desses wah's da Danelectro [Dano-o-Wah e Trip L Wah]!!!

    Alguém ai sabe alguma coisa a mais sobre eles??!!! Sobre a qualidade geral...o som...se compensa mesmo pegar um...e quais as diferenças entre o "Dano" e o "Trip L"...??!!! o.ô

    Pergunto tudo isso porque eu acho a "caxa" desse pedal MUTCHO LOKO!!! E queria saber se ele é "tão bom quanto o visual"!!! =D


    Vlw's!!! ;]]]





    o/

    Squiggly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Floyd N Roses

    Cara, eu tenho um Triple Wah. Ele supre minhas necessidades, porquê eu não sou de usar muito wah não. Ele tem 3 modos, cada um trabalhando com uma frequência (Bass, Middle e Treble). Acho a Treble a mais fraquinha, mas é porquê eu curto aquele som de wooh mais característico dos Vox. Mas o Bass e principalmente o Middle são muito bons.

    Abraços

    GustGuitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Alguém mais tem esse wah para fazer um pequeno review pra galera?

    GustGuitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    up

    LFGUITA
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    GleissonGuitar , e aí cara, você comprou, gostou??? Surgiu um deste pra mim também, e estou na mesma dúvida... Aparentemente é bem dinâmico, tem as variações de grave à agudo, mas queria algo mais consistente que o velho e bom youtube. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wah Wah Danelectro