Boss Me 50 presta?

    Autor Mensagem
    funtastic
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: funtastic


    Essa pedaleira é boa? O vendedor falou iml maravilhas dela mas não confio em vendedor, é melhor que a Gfx 8 da Zoom?

    fernando maeda
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, eu tenho uma pedaleira BOSS ME-30, que acho que nem é mais fabricada, e eu curto ela pra caramba. Acho que a ME-50 deve ser bem melhor e ser for melhor compra sim.

    brunokdx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, vou comprar uma ME-50 (na verdade ganhar de natal...) voce só conversou com o lojista ou testou ela ?? O som é muuuito foda... e é bem simples de timbrar do jeito que voce quer... Eu tava bem em dúvida entre ela e a GT6 que tem varias simulações e de amps e alguns efeitos a mais, mas decidi pela ME-50 porque já tem todo tipo de som que eu uso e em vez de ter as simulações de amp mais pra frente eu compro um amp valvulado pequeno...

    Se voce não testou, va testar que voce vai curtir muito...

    alone
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nela vc encontrara as melhores distorções de pedaleira, e acho mesmo ela melhor q a GFX8 da zoom. a zoom so tem efeitos, a ME 50 tem os timbre muito massa, e sem falar q as distorções são as melhores de pedaleira a ja vi e toquei. ela so tem um problema, ela nao tem bank, so te vc comprar um foot. ela funciona com fosse pedais , liga e desliga , distorçao e efeitos. mais mesmo assim vale a pena. vc nao ira se arreoender.

    brunokdx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aloneela nao tem bank, so te vc comprar um foot. ela funciona com fosse pedais , liga e desliga , distorçao e efeitos.

    Tem sim cara... ela tem 10 bancos de memória, cada um com 3 patches... ou seja, quando voce aciona um desses bancos voce tem 3 patches a sua disposiçao pra trocar com os pedais dela mesmo porque os 3 pedais deixam de ser para ligar ou desligar efeito e passam a ser para acionar os patches... o foot separado precisa pra trocar pra outro banco(com mais 3 patches...) com o pé, porque ela só vem com botoes pra fazer isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Me 50 presta?