Problema com o gt!!!! Ajudem - me por favor!

    Autor Mensagem
    Marcelo Vitor Paiva
    Veterano
    # dez/04


    Gente to com um problema no meu gt2 que eu construi......tipo ele apita (em outro topico vi que estavam com o mesmo problema.....acho que oscilação) quando eu aumento o drive ao maximo.......naum sei se o problema eh com o volume ou com o drive......acho que eh com alguma parte deles no circuito..........o unico componente que achava que estava errado (o capacitor unico de 0.1uF) eu ja troquei e naum sei mais oque pode ser.........ahhh e esse apito eh quando coloco TODOS os controles no maximo.......tipo no modo clean naum acontece........alguem ai me ajude POR FAVOR naum posso mais mecher em nada por naum saber oque pode estar errado.............desde ja agradeço

    Marcelo Vitor Paiva
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AFFFFFFEEEEEEEEE.....se esse forum fosse como antigamente...

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Karay... não há pedal que resista!

    Meu amigo... um pedal com o nivel de ganho do GT2, com o nivel de Agudo que ele da... o nivel de grave tb... e ele é um pedal que tem um puta volume tb... e vc coloca tudo no TOCO e acha estranho ele apitar!!

    Karay esquisito ia ser ele N apitar... isso ae tá normal meu amigo... até pq se um dia um guitarrista usar um GT2 com todos os controles no toco, inclusive o volume é melhor mandar internar o cara!!

    AHeAEUhaeAUehaEUaheAUehaEUaheAUehae

    Seu pedal tá é excelente... tem pedal de nego ae apitando com os controle normal! EHaueAHUEahEUahea
    É assim mesmo... o GT2 original apita tb com tudo no toco alias... quase todo pedal de distorção que tenha muito ganho deve fazer isso com TUDO no toco! GT2 tem ganho PRA KCT tu inda mete o ganho no toco com agudo no toco, só isso ae já é uma combinação infalivel pra dar esse apito! eAHUeaheuaheAUehAEUahEUaeh

    C tá é doido! AHUeaheuaheauehAUEAHEAUe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o gt!!!! Ajudem - me por favor!