V-amp 2 - Dúvidas.....

    Autor Mensagem
    Fan do Fly
    Veterano
    # dez/04


    Duvidas nda...o que eu queria falar eh que eu sou fan do mestre dos mestres o grande FLY. Vcs são um bando de idiotas que não prestegiam um verdadeiro talento da musica que influenciou o Gay Metal, Pink Metal, Sobrinho Metal etc....vcs nao veem a qualidade sonora-auditiva desse grande astro brasileiro? Ele que batalhou e hj com toda a grana que ganhou nos seus shows em boates e butecos gays conseguiu comprar, vejam só, um V-AMP 2! Sim!!! 24 bits totalmente digital sem akeles malditos diodos encontrados nos dinossauros dos amplificadores valvulados de corno...marquinhas como Mesa Boogie, Fender, Marshall que nem se comparam com a grande Behringuer...que tmb produzer qualquer ekipamento de iluminação e som, inclusive mesas de altissimas qualidades. Vcs falam mal dele mais td mundo ama ele!Eu sei! Pq eu amo ele! o Sobriho dele ama ele! A mae dele ama ele! Enfim...se recolham nas suas medíocres vidas valvuladas...até pq ngm eh tao foda ao ponto de ser banido 40x e conseguir ter criatividade de cirar 40 nicks diferentes com Fly no meio....

    INFORMAÇÃO IMPORTANTISSIMAAA: O novo cd do grande fly (Saltitando com o Bambi Vol 1) esta sendo usado no IGDGD (Instituto Gay de Guitarristas Delicados) como musicoterapia para bixas, baitolas, boiolas, bunecas, e mamães grávidas que querem ter um filho com o msm talendo do Fly.

    Agenda: Dia 24/12, Natal ocorrerá o mega workshop no IGDGD com o grande fly ...tema "ROSCA...da guitarra" ele ensinara como limpala, lubrificala, usala de maneira adequada sem que axa perda da qualidade

    Abraços a todos e beijo na bunda do grandeeeeee FLY, O HOMEN DIGITAL.

    PS: Fly queria te conheçer pq no seu show aki na minha cidade vc fez = o gorilazz...usou animaçoes digitais, efeitos digitais td digital nao deu pra te conheçer direito...bjos!

    Marcs
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Puta cada maluco q aparece nesse fórum!!!

    kurt99
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aiaiaaiaiaiaiaiia

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fan do Fly
    ahahahahah
    q piada
    fechem o topico mods.

    VampFly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    janick

    Eles são tão idiotas que não sabem nem sacanear inteligentemente.

    Não possuem nem originalidade e usam de um expediente que usei.

    Isto só mostra que realmente só se pode copiar.

    Cada besteira de criança no tópico de "12 motivos....", deu até sono. Não sabem nem sacanear estão putos, mas contam com a ajuda do moderador.

    VampFly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fan do Fly

    Seja original cara, não fique babando meu saco e copiando o que fiz prá te sacanear seu bobão sem criatividade, retardado que não possui pensamento própio e vive parasitando nas idéias dos outros. hahahhaa....pobre diabo....

    VampFly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vc não chega nem aos meu pés em questão de criatividade e respostas. Só sabe xingar e falar as mesmas bobeiras infantis sem usar um mínimo de inteligência que falta em vc.

    danubio_gpi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    VampFly

    UUUrraaaaa!!!! entrou até os ovos.

    Fan do Fly, oia otario.

    Fan do Fly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    FLY VC CONSEGUIU!! Trocou de nick denovo e nesse nao faltou criatividade neh??? Nao era pra axar engraçado nao...era pra chorar msm... desculpe qq coisa mestre. Qndo se vai gravar alguma coisa em seu bosta?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a V-amp 2 - Dúvidas.....