Dúvidas sobre o V-amp 2

    Autor Mensagem
    Qtones
    Veterano
    # mar/04


    Tô querendo comprar um V-amp 2, mas ainda tenho algumas dúvidas... Uma delas é se eu posso usar o Foot Controler juntamente com o meu wah.

    Teria algum outro Foot, que não o FCB 1010, que eu poderia usar com o V-amp?

    Valeu aí Galera

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Daqui a pouco chega no brasil o X V-amp
    olha só:
    http://www.behringer.com/X-V-AMP/index.cfm?lang=ENG

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Qtones
    vc pode usar qualquer outra pedaleira midi, mas acho q a melhor seria a própria FCB1010, ela foi feita especialmente para ele e eh ateh barata (cerca de 100).

    vc pode sim usar os dois, a pedaleira vc liga do midi in e out e o wah normal em serial (antes ou depois do v-amp, prefiro antes)

    Qtones
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Saquei man!!

    Mas em relação ao preço do FCB1010, eu ví no site da Playtech que a FCB1010 (PEDALEIRA BEHRINGER FCB 1010) tava de R$ 740,00!! Onde é que eu poderia achar por esse preço de R$100,00?

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Qtones
    tem um pedal de expressao que custa US$28 no site do vamp

    www.v-amp.com

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Qtones
    eu devo ter visto errado entaum......

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lula_molusco

    Pô cara, eu vi, a Behringer é foda, os caras entraram prá arrebentar no mercado. Esse tem até semi-equalizador paramétrico. Até me desanimo no meu projeto de fazer um multiefeito genuinamente nacional. Fica difícil de competir.
    Tudo bem, mas vai rolar um projeto de uma pedaleira midi no meu site e esta é nacional (foi construída há 8 anos atrás). Estou trabalhando numa versão mas barata, e mais fácil de montar. Valeu pela info.

    Qtones
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    crowley666

    Man vc usa algum foot pra controlar o Vamp? ou usa aquele mesmo que já vem com ele?

    lula_molusco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    AllanFly
    Qual o endereço do seu site?
    Daria pra disponibilizar um tutorial sobre como fazer(a pinagem) de um cabo midi pra editar os patches do v-amp

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Qtones
    num tenho, ainda. quer dizer, acho q eh mais provavel q eu pegue uma cópia soldano slo 100 e uns pedais, e depois pegue o v-amp, mas vai ser mais pra gravações...

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Daqui a pouco chega no brasil o X V-amp

    eh impressao minha ou esse ae tm menos opções q o v-amp? (em caso na simulação ou regulagem...) apesar d ter o pedal ali

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    lula_molusco
    Qual o endereço do seu site?
    Daria pra disponibilizar um tutorial sobre como fazer(a pinagem) de um cabo midi pra editar os patches do v-amp


    Tá em construção, mas vou mandar em breve.
    Cara, não é só ligar os cabos aos conectores não. É necessário usar no Midi in do computador um acoplador óptico, o PC900 da Sharp que é o padrão MIDI, eu fiz um usando um acoplador da Texas LM25 (me esqueci o nome, mas têm o 25) e funciona beleza, no mais é fácil. É tanta coisa prá colocar no site que fica difícil de saber por onde começar.

    diegomcezar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gostaria de saber se vcs usam o vamp ligado no loop de efeitos do ampli..pq no meu caso meu ampli nao tem loop dai ficaria meio ruim?

    gostaria de saber se estaria perdendo em qualidade se ele for ligado no in do ampli

    A FLY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    diegomcezar

    É melhor ligar no IN. O V-amp foi originalmente projetado para receber o sinal direto da guitarra, embora possa trabalhar com o som já trabalhado por um pré.

    Ligando ele no IN, vc pode equalizar via o pré de seu amplificador e dar uma esquentada no som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre o V-amp 2