Na boa, não curti o XV-amp =[

    Autor Mensagem
    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04


    Definitivamente naum curti esse tal de XV-amp, já faz uns dias que comprei o meu e até agora naum consegui regular uma distorção legal igual ao meu GT2.
    Não sei se o problema sou eu que não tenho muita paciencia pra ficar regulando essas pedaleiras, pode até ser...
    Ontem um brother meu bateu em casa pedindo um pedal de distorção pra fazer umas gravações num estudio e eu emprestei o GT2 e o XVamp, e o cara tbm naum curtiu naum, disse que ligou só o GT2 mesmo e mandou bala...
    Alguem ae tem o marvado, curtiu? naum curtiu?

    JediKnight
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    XVAMp não sei velho ... mas no V-amp2 ..é necessário um pouco de paciência!!

    JediKnight
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: JediKnight
    · votar


    Mah se vc ja tem o GT-2, pq foi pegar o X Vamp ???

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    JediKnight
    eu queria as modulações, e as dist pra mudar o timbre tbm manja? pra naum ficar o mesmo timbre do GT2 direto... mas...

    Madureira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Souza

    Todo multi efeito é preciso mta maciencia pra regular...
    Eu fiquei mais de 2 anos encima da minha RP1 pra poder tirar um som Satisfatório...

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Souza
    vc devia ter testado legal antes de comprar... pra ver se te agradava... não se pode ir atrás de opiniões dos outros, gosto cada um tem o seu...

    agora eh tentar tirar o máximo dele (procura na net grupos de usuarios, onde os negos põe patches, etc), ou vender msm.

    cheers

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    b0fh
    eu até testei cara, mas é completamente diferente testar numa loja de instrumentos e depois tocar em casa...
    é, acho que vou vender mesmo.

    Tiruk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Souza
    opa, vende pra mim xD

    serio, dependendo do preço podemo conversa
    shadow_tiruk@hotmail.com (msn)

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Souza
    enfia a faca que ele é bobao

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ahah zuera irmao

    Tiruk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gustavo macaco
    o.O

    Tiruk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ehuahuaha




    vem cu manual tdo sertu amig? ksyu abxa 10% do presso podemo conversar-nos. manda um salve no meu nick, nakele q naum eh frio e eh maiiu, entendeu?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tiruk
    tô vendenu mesmo... tá tudo certinho manuel, caixa, fonte etc
    mandei um email pra vc depois agente conversa...

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se um fdp dum motoqueiro naum tivesse batido no carro do meu pai eu até compraria... qto vc qué?

    tad4heads25
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alguem ae tem o marvado, curtiu? naum curtiu?

    Ae, eu tenho. Não acho a maravilha que muitos falam, mais tb não acho ruim não. To afinzão de testar um V-amp2 com calma, pra ver se realmente esse sim é a maravilha que tanto falam.

    Acho que naum é o seu caso, mas muita gente não gostou do xv-amp porque ligou no amplificador utilizando o modo phone dele. Ae fica um som abafado. Eu particularmente não gosto do modo phone nem pra tocar com fone mesmo.

    Eu acho que pelo preço que ele custa, ele é bom. Pensa bem, pelo preço dele vc compra uma zoom505.... o GT-2 original é o dobro do preço dele.
    Então não da pra comparar ele com GT-2 (ta, tem o clone, mais é outra historia)...

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas não tem jeito dele ficar legal só no amp?

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: kevinmoore
    · votar


    duplo

    tad4heads25
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kevinmoore
    como assim só no amp?

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bem vindo ao clube...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tad4heads25
    Eu acho que pelo preço que ele custa, ele é bom. Pensa bem, pelo preço dele vc compra uma zoom505....

    Vendo por esse lado vc tem razão, mais eu achei que as simulações eram melhores, sei lá... qdo eu testei achei que depois em casa, com calma dava pra regular legalzinho e melhorar o timbre e tals...

    LuCaS_MeTaL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Alexandre Souza
    Ae me passa seu email, to querendo comprar a xvamp

    bebm
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: bebm
    · votar


    É akele velho problema... o custo x beneficio tá ganhando da qualidade hoje em dia! Pra mim é assim o:

    V-Amp - Quantidade... vc paga pouco pela quantidade de recursos que ele te da, e de timbres... mas não tem qualidade...

    Valvulados, pedais analogicos, etc... - Qualidade... vc paga um preço relativamente caro para adquirir um efeito ou um amp, mas tem um som com a melhor qualidade possível!

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    como assim só no amp?
    Eu digo... como o Vamp e afins tem um pré amp, não ficaria podre ligado num Thor por exemplo?
    Pq aí seria dois prés...
    ou tô viajando?
    Tem jeito de ficar dahora num amp normal?
    Sem ser um sem pré?

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se for ligar o V-Amp tem que ligar ele no loop de efeitos pq ai ele fica como sendo o pré do seu amp... mais V-amp é feito pra ligar na linha cara... já que vai cair pro lado dos simuladores faz isso de vez... n usa ampli n! Fica bemmm melhor na linha!

    tad4heads25
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kevinmoore
    O xv-amp funciona bem no input do amp tb....

    Eu ja testei no loop do amp, fica legal tb, mais eu acho ruim porque ele funcionando como pré, vc aumenta e diminui o volume no proprio xv-amp, e como ele fica no chão. É meio ruim ficar abaixando pra mudar o volume... Acho que pra isso o v-amp2 é mais negocio, já q vc pode colocar ele perto do seu amp, e deixar o foot no chão. Sem contar que ligando no loop vc vai depender do EQ do xv-amp, que no caso é bem ruim.

    Pra mim o xv-amp o melhor é ligar no input do amp mesmo.

    Mais é aquele lance cara, ele funciona bem pra um equipamento de 400 reais. Antes de comprar, ve se algum amigo seu tem, e testa com cuidado. Já que os "defeitos" dele, são pouco perceptiveis. Pra mim os defeito são o EQ que é ruim, e as simulações de caixa tb achei ruim (não confundir com simulação de amp, essas são razoaveis)

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Valeu pelos toques ae galera!
    O foda é que aqui na minha cidade ngm tem, me falaram q tem uma loja ( a única que eu naum vi ainda ) q tem!
    Aí vou lá dar uma testada ;)

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    preciso paciencia

    meu pssor tem uma rp1 e demoro 2 anos pra acha o timbre, eu tenhu v-amp, levei uns 6 meses, um amigo meu tem uma gfx8, demora mais d 1 ano
    demora msm

    The Guitarrerow
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bah n gostei do x-vamp n pq n regulei bem mas as simulações os efeitos sao legais o wah eh bem bacana mas eh muito fragil n me duro 6 dia e eh tratava ele como a minha guitarra bem tranquilo ai eu peguei um jack hammer e realmente senti a diferença sem conta q o x-vamp parecia digitaliza meu som e o JH-1 parece q deu um toque a mais parece aviva o som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original