Quer uma RP10 Digitech do Papai Noel?

    Autor Mensagem
    murrer
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: murrer


    Aproveite esta Oportunidade!!!

    A pedaleira RP10 da DIGITECH é sem dúvida nenhuma a melhor relação custo benefício que se pode esperar deste tipo de equipamento (leia abaixo a lista de efeitos disponíveis)

    Eu não sou músico profissonal, aliás nem em banda eu toco, mas tenho a música como um hobby. Comprei esta pedaleira nova há alguns anos e de lá pra cá ela passou muito tempo fechada dentro da caixa e somente em períodos em que eu animo pra tocar é que ela sai de lá...e mesmo assim ela nunca encostou no chão, sempre ficou em cima de um tapete de borracha, daqueles de colocar no assoalho do carro.



    Eu sou daquele tipo bem meticuloso, que quase chega a ser chato de tão cuidadoso, então posso garantir que a pedaleira está tão zerada quanto um equipamento deste tipo, com o tempo de fabricação que ela tem, pode estar. (veja os detalhes nas fotos)

    Quem comprar leva junto um CD-ROM com softwares e programações. Um deles, o RPEdit, torna muito fácil criar programações e instalar programações "baixadas" da internet.

    Ela está com a caixa e o manual ORIGINAIS!!


    Efeitos Disponíveis:

    Distorção: 3 tipos (overdrive, grunge e heavy)
    Compression
    Equalizador paramétrico de 4 bandas
    Equalizador gráfico de 10 bandas
    Cabinet Emulator
    Reverb: 3 tipos com grande flexibilidade de configurações
    Delay: 6 tipos, incluindo um delay estéreo e um com modulação
    Pitch Shifters: 5 tipos incluindo o famoso Whammy (que é marca registrada da Digitech) e um Arpegiator
    Chorus: 3 tipos
    Flanger: mono e dual
    Phaser: mono e dual
    Tremolo: mono e estéreo
    Auto-Panner
    3 tipos de Mixer
    Noise gate: o consagrado Silencer da Digitech
    Estéreo Ducker
    Phase Inverter
    Wah-Wah tradicional
    Auto Wah-Wah


    E o mais importante, todos estes efeitos são TOTALMENTE programáveis, permitindo configurar todos os parâmetros de acordo com a sua necessidade.

    Além disso você pode programar os pedais para executar qualquer função que você precisar...facilitando as mudanças de programações durante uma apresentação. O pedal de expressão pode controlar TODOS os parâmetros de maneira a permitir controle TOTAL (por exemplo: de volume, ganho de distorção, velocidade de chorus, etc, etc)

    A pedaleira vem com 100 programações de fábrica e permite mais 100 programações do usuário.

    Conheço muito bem o equipamento e posso esclarecer eventuais dúvidas sobre o funcionamento.

    Irei para São Paulo no Natal e poderei levá-la para entregar pessoalmente o que torna mais barato para os interessados desta cidade...

    Parecida com esta você até pode achar...
    Igual a esta é muito difícil...
    Melhor que esta impossível!!!

    ...então aproveite esta oportunidade!


    PREÇO: R$ 800,00



    Os interessados me escrevam em murrer@bol.com.br

    Tiruk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh proibido fazer anuncio no forum;;;;

    tsc tsc


    delete topic

    tagimon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Em 1º lugar: Essa Pedaleira assim como todas eh uma merda. Se nao tiver grana compra..mais se optar pela qualidade vai comprando td devagar que sai 10x melhor.

    Em 2º Lugar: EH PROIBIDO FAZER ANUNCIO AKI PORRA!!!

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    anuncie no mercado livre ela.

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ps, o mercado livre é complicado, cobra muita taxa e querem ganhar de mais, anuncie no arremante.com.br que é bem melhor

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    qq é isso, leia as regras antes de postar kra
    tsc,tsc

    murrer
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: murrer
    · votar


    Bom...

    Me desculpem, eu até procurei as tais regras antes de postar porque sei que em alguns fóruns este tipo de mensagem não é permitida...mas eu não achei.

    Mas eu acredito que nessas mesmas regras deve constar alguma coisa sobre linguagem ofensiva, não é mesmo?

    Paz

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    murrer
    Mas eu acredito que nessas mesmas regras deve constar alguma coisa sobre linguagem ofensiva, não é mesmo?

    Eh isso ae...

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    murrer
    Tem Boss gt6?

    murrer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hc_cwb

    Não tenho não... sorry

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quer uma RP10 Digitech do Papai Noel?