Quer uma RP10 Digitech do Papai Noel?

    Autor Mensagem
    murrer
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: murrer


    Aproveite esta Oportunidade!!!

    A pedaleira RP10 da DIGITECH é sem dúvida nenhuma a melhor relação custo benefício que se pode esperar deste tipo de equipamento (leia abaixo a lista de efeitos disponíveis)

    Eu não sou músico profissonal, aliás nem em banda eu toco, mas tenho a música como um hobby. Comprei esta pedaleira nova há alguns anos e de lá pra cá ela passou muito tempo fechada dentro da caixa e somente em períodos em que eu animo pra tocar é que ela sai de lá...e mesmo assim ela nunca encostou no chão, sempre ficou em cima de um tapete de borracha, daqueles de colocar no assoalho do carro.



    Eu sou daquele tipo bem meticuloso, que quase chega a ser chato de tão cuidadoso, então posso garantir que a pedaleira está tão zerada quanto um equipamento deste tipo, com o tempo de fabricação que ela tem, pode estar. (veja os detalhes nas fotos)

    Quem comprar leva junto um CD-ROM com softwares e programações. Um deles, o RPEdit, torna muito fácil criar programações e instalar programações "baixadas" da internet.

    Ela está com a caixa e o manual ORIGINAIS!!


    Efeitos Disponíveis:

    Distorção: 3 tipos (overdrive, grunge e heavy)
    Compression
    Equalizador paramétrico de 4 bandas
    Equalizador gráfico de 10 bandas
    Cabinet Emulator
    Reverb: 3 tipos com grande flexibilidade de configurações
    Delay: 6 tipos, incluindo um delay estéreo e um com modulação
    Pitch Shifters: 5 tipos incluindo o famoso Whammy (que é marca registrada da Digitech) e um Arpegiator
    Chorus: 3 tipos
    Flanger: mono e dual
    Phaser: mono e dual
    Tremolo: mono e estéreo
    Auto-Panner
    3 tipos de Mixer
    Noise gate: o consagrado Silencer da Digitech
    Estéreo Ducker
    Phase Inverter
    Wah-Wah tradicional
    Auto Wah-Wah