Autor |
Mensagem |
murrer Veterano |
# dez/04 · Editado por: murrer
Aproveite esta Oportunidade!!!
A pedaleira RP10 da DIGITECH é sem dúvida nenhuma a melhor relação custo benefício que se pode esperar deste tipo de equipamento (leia abaixo a lista de efeitos disponíveis)
Eu não sou músico profissonal, aliás nem em banda eu toco, mas tenho a música como um hobby. Comprei esta pedaleira nova há alguns anos e de lá pra cá ela passou muito tempo fechada dentro da caixa e somente em períodos em que eu animo pra tocar é que ela sai de lá...e mesmo assim ela nunca encostou no chão, sempre ficou em cima de um tapete de borracha, daqueles de colocar no assoalho do carro.
Eu sou daquele tipo bem meticuloso, que quase chega a ser chato de tão cuidadoso, então posso garantir que a pedaleira está tão zerada quanto um equipamento deste tipo, com o tempo de fabricação que ela tem, pode estar. (veja os detalhes nas fotos)
Quem comprar leva junto um CD-ROM com softwares e programações. Um deles, o RPEdit, torna muito fácil criar programações e instalar programações "baixadas" da internet.
Ela está com a caixa e o manual ORIGINAIS!!
Efeitos Disponíveis:
Distorção: 3 tipos (overdrive, grunge e heavy)
Compression
Equalizador paramétrico de 4 bandas
Equalizador gráfico de 10 bandas
Cabinet Emulator
Reverb: 3 tipos com grande flexibilidade de configurações
Delay: 6 tipos, incluindo um delay estéreo e um com modulação
Pitch Shifters: 5 tipos incluindo o famoso Whammy (que é marca registrada da Digitech) e um Arpegiator
Chorus: 3 tipos
Flanger: mono e dual
Phaser: mono e dual
Tremolo: mono e estéreo
Auto-Panner
3 tipos de Mixer
Noise gate: o consagrado Silencer da Digitech
Estéreo Ducker
Phase Inverter
Wah-Wah tradicional
Auto Wah-Wah
E o mais importante, todos estes efeitos são TOTALMENTE programáveis, permitindo configurar todos os parâmetros de acordo com a sua necessidade.
Além disso você pode programar os pedais para executar qualquer função que você precisar...facilitando as mudanças de programações durante uma apresentação. O pedal de expressão pode controlar TODOS os parâmetros de maneira a permitir controle TOTAL (por exemplo: de volume, ganho de distorção, velocidade de chorus, etc, etc)
A pedaleira vem com 100 programações de fábrica e permite mais 100 programações do usuário.
Conheço muito bem o equipamento e posso esclarecer eventuais dúvidas sobre o funcionamento.
Irei para São Paulo no Natal e poderei levá-la para entregar pessoalmente o que torna mais barato para os interessados desta cidade...
Parecida com esta você até pode achar...
Igual a esta é muito difícil...
Melhor que esta impossível!!!
...então aproveite esta oportunidade!
PREÇO: R$ 800,00
Os interessados me escrevam em murrer@bol.com.br
|
Tiruk Veterano |
# dez/04
· votar
eh proibido fazer anuncio no forum;;;;
tsc tsc
delete topic
|
tagimon Veterano |
# dez/04
· votar
Em 1º lugar: Essa Pedaleira assim como todas eh uma merda. Se nao tiver grana compra..mais se optar pela qualidade vai comprando td devagar que sai 10x melhor.
Em 2º Lugar: EH PROIBIDO FAZER ANUNCIO AKI PORRA!!!
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
anuncie no mercado livre ela.
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
ps, o mercado livre é complicado, cobra muita taxa e querem ganhar de mais, anuncie no arremante.com.br que é bem melhor
|
Ulver Veterano |
# dez/04
· votar
qq é isso, leia as regras antes de postar kra
tsc,tsc
|
murrer Veterano |
# dez/04 · Editado por: murrer
· votar
Bom...
Me desculpem, eu até procurei as tais regras antes de postar porque sei que em alguns fóruns este tipo de mensagem não é permitida...mas eu não achei.
Mas eu acredito que nessas mesmas regras deve constar alguma coisa sobre linguagem ofensiva, não é mesmo?
Paz
|
Alexandre Souza Veterano |
# dez/04
· votar
murrer
Mas eu acredito que nessas mesmas regras deve constar alguma coisa sobre linguagem ofensiva, não é mesmo?
Eh isso ae...
|
hc_cwb Veterano |
# dez/04
· votar
murrer
Tem Boss gt6?
|
murrer Veterano |
# dez/04
· votar
hc_cwb