Autor |
Mensagem |
murrer Veterano |
# dez/04 · Editado por: murrer
Aproveite esta Oportunidade!!!
A pedaleira RP10 da DIGITECH é sem dúvida nenhuma a melhor relação custo benefício que se pode esperar deste tipo de equipamento (leia abaixo a lista de efeitos disponíveis)
Eu não sou músico profissonal, aliás nem em banda eu toco, mas tenho a música como um hobby. Comprei esta pedaleira nova há alguns anos e de lá pra cá ela passou muito tempo fechada dentro da caixa e somente em períodos em que eu animo pra tocar é que ela sai de lá...e mesmo assim ela nunca encostou no chão, sempre ficou em cima de um tapete de borracha, daqueles de colocar no assoalho do carro.
Eu sou daquele tipo bem meticuloso, que quase chega a ser chato de tão cuidadoso, então posso garantir que a pedaleira está tão zerada quanto um equipamento deste tipo, com o tempo de fabricação que ela tem, pode estar. (veja os detalhes nas fotos)
Quem comprar leva junto um CD-ROM com softwares e programações. Um deles, o RPEdit, torna muito fácil criar programações e instalar programações "baixadas" da internet.
Ela está com a caixa e o manual ORIGINAIS!!
Efeitos Disponíveis:
Distorção: 3 tipos (overdrive, grunge e heavy)
Compression
Equalizador paramétrico de 4 bandas
Equalizador gráfico de 10 bandas
Cabinet Emulator
Reverb: 3 tipos com grande flexibilidade de configurações
Delay: 6 tipos, incluindo um delay estéreo e um com modulação
Pitch Shifters: 5 tipos incluindo o famoso Whammy (que é marca registrada da Digitech) e um Arpegiator
Chorus: 3 tipos
Flanger: mono e dual
Phaser: mono e dual
Tremolo: mono e estéreo
Auto-Panner
3 tipos de Mixer
Noise gate: o consagrado Silencer da Digitech
Estéreo Ducker
Phase Inverter
Wah-Wah tradicional
Auto Wah-Wah
E o mais importante, todos estes efeitos são TOTALMENTE programáveis, permitindo configurar todos os parâmetros de acordo com a sua necessidade.