S3 Fortes - to com problema

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # dez/04


    Ae galera, meu gt2 clone (s3) chegou hoje, eu tava mo ancioso. Mas ai ao plugar o pedal na guitarra senti a mo descepção do mundo, tentei todas as combinações possiveis no pedal, mas nenhuma delas o som ficava digno dos elogios que eu ouvi do pedal. Tenho uma zoom 505 e pra voces terem uma idéia a distorção da minha zoom me agradou mais do que a do s3. Creio que o pedal esteja com algum componente trocado, ou alguma peça errada sei lá, o som ta muito abelhudo, ta horrivel, gravei um solo aqui no modo british ( marshall), no clean e com mocrofonação normal. vejam voces como ta o som e me digam se é normal assim mesmo. valeu.
    tive que cortar uma parte da musica pra caber

    http://www.geocities.com/emulazer2001/Record8.wav

    leandro_standart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pra fazer o download copia atalho e cola em outra pagina da web

    Praxis
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara eu nao fiz o download ainda... mas antes, diz qual sua guita e seu ampli e quanto tempo voce toca!

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Testa ai BRITISH HI GAIN e CLASSIC

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    grava BASE e SOLO com esse que te passei e posta denovo

    leandro_standart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Praxis: epiphone les paul standart / warm music 108 d.r 15 ws / 1 ano e 6 meses

    guitarHause: Já tentei tudo vei, tudo mesmo, todas as combinações possiveis, ta muito estranho o som

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    leandro_standart
    grava base tb

    leandro_standart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ta ai, improvisei uma base agora poco so pra voces verem como ta o timbre , analisa ai quem tem um pedal s3 pra ver se tá ou nao tá estranho:

    http://us.share.geocities.com/emulazer2001/Record4.wav
    obs: copia o link e cola em outra pagina.

    leandro_standart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ae galera, os links tavam quebrados, agora esse ta funfando... clica com o botão direito do mause em cima de "solo" ou "base" e manda salvar desino como... valeu

    http://www.geocities.com/emulazer2001/

    Alexandre Souza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    leandro_standart
    manda devolta pro arnaldo e manda ele trocar pra vc...

    hc_cwb
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    leandro_standart
    Olha, eu não consegui ouvir a base, só o solo, mas digo que parece o som de um violino desafinado. E violino tonante uhauhuahu
    Agora sério, pelo tanto que pagam pau desse pedal aqui no fórum, só pode ter alguma coisa errada com o teu. Se for esse o som mesmo, prefiro a minha zoom 505 I hauhuuhauh

    AdrianoCarvalho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sem comentarios!!!!!!!!!!

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    naum ouvi nada cara ainda!!!

    Túlio sKaviKo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    leandro_standart

    Vc tah tocando com bateria ou fonte? Qdo comprei o meu GT 2 clone eu usei uma fonte qualquer(de 9V) soh pra testar e o som saiu tipo o seu soh q o meu tava meio oitavado. Depois q eu troquei a fonte ele ficou ótimo e o som mto loKo!!Testa com bateria pra ver...

    leandro_standart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    to usando fonte 9v vagabal, será que é isso ? o que você sugere ?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    leandro_standart
    Testa com bateria.

    superdrive
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não consegui abrir o arquivo............

    leandro_standart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vou tentar reparar o link, e quanto ao pedal, ja testei com bateria duracell novinha, o som continua o mesmo... se alguem tiver alguma hipotese ou sugestão eu agradeço

    Curly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc está usando alguma a 505 ou algum outro pedal junto com ele ??? Se tiver tira e vê como fica. Caso não, veja com o Fortes se n veio c/problema mesmo... Sem querer tirar conclusões mas no ML um cara q comprou o pedal dele reclamou q veio com input/output trocado, podem olhar lá nas qualificações... Afinal qq um pode errar n é ?

    superdrive
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, arruma o link aí fazendo o favor.

    To interessado em ouvir..........

    leandro_standart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    usei só o s3 ficou horrivel, juntei com minha zoom 505 ficou uma embolação de ruido que deu vontade de chorar, eu ja estou falando com o fortes vamo ver que que agente resolve. Ele faiz esses pedais artesanalmente é possivel sim ocorrer erros, errar e humano como diria o poeta. To tentando arruma esse link, axo que é problema da bosta do geocities...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a S3 Fortes - to com problema