Problema no S3 Fortes

    Autor Mensagem
    Blue Jazz
    Veterano
    # mar/06


    Adquiri um S3 usado e o pedal está "apitando" como se eu passasse um pano molhado por sobre as cordas... quase que a cada nota.

    Isso é fácil de se resolver ou devo desfazer o negócio?

    Seria uma pena, é difícil achar um desses aqui em Minas, e eu achei o pedal realmente muuuuuito bom...

    Blue Jazz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Detalhe importante: ele está "apitando" com o Level e o Drive bem baixos... já usei a busca, mas estou com dúvidas sobre como resolver essa questão.

    Blue Jazz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Caramba, gente...

    Valeu.

    brunoprado
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Aparentemente esse é o modelo antigo o S3 Fortes, que tinha esse exato problema quando se usava a simulação Marshall e Mesa... Tem um tópico por aqui sobre isso, só não lembro o nome do mesmo, tenta procurar por "apito S3 Fortes"...

    []'s

    Blue Jazz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Valeu, Bruno... tá difícil de tocar até com o drive lá embaixo... só funciona com o Twin e mesmo assim se dá uma nota grave...

    Muito obrigado pela ajuda!

    brunoprado
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ele tem True-bypass Blue Jazz?

    Blue Jazz
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Acho que sim...
    Trocar a chave resolve?

    Pra vc ter uma idéia, pro "Marshall" funcionar só com o drive no ZERO, e mesmo assim só não apita no modo "clean" !!!

    _Du_Du_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Devolve e pega outro..

    JoJo Santana
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hauhauah clone vagabundo d gt2 apita msm...
    eu tenho um q um loko aki d floripa fez...
    paguei 40 (quarenta mesmo) pila...
    a dist dele eh q nem de qq clone do gt2 mas eh so bota um pokin de dist q ele apita...
    o q resolve (no caso do meu funciona) eh aumentar de alguma forma a distancia entre a placa de circuito e a chave dtdp...
    ou seja...
    enfia ele numma caixa maior ou fuca la e ve c tem como encaixar as pecas d otro jeito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no S3 Fortes