Pedaleiras Zoom

    Autor Mensagem
    Dirceu
    Veterano
    # mai/03


    Qual das pedaleiras zoom é a melhor, a 505, a 606 ou a 707? Eas Gfx, saum boas?

    OzzyGod
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    axo q as gfx sao as melhores... da zoom... a 505 é legal pra começar... e sinceramente.. na minha opinião particular... axo melhor c comprar uma zoom 505 e um wahwah do que uma 707

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu acho que vale mais comprar uma 606 do q comprar uma 505 e um wah. (minha opinião)

    Jack Butler
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cara, eu tenho uma zoom gfx-8 e vou falar para você, consigo tirar qualquer efeito nela e tocar qualquer musica, da para tocar steve vai, joe satriani, yngwie malmsteen e outros na boa, a unica coisa que eu acho ruim nela é na hora de programar, misturar efeitos e outras coisas, porque é muita função, mas se você tiver paciencia, agora em materia de qualidade ela é otima, principalmente se você procurar efeitos digitais e analógicos e tem muitos patches ja programados que são muito bons, falow!

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A Zoom gfx-8 é híbrida Digital/Analógica???????
    Acho que não!!!

    MKazan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Johnny
    ela tem alguns sistemas analógicos. mas a maioria dos efeitos e o controle todo é digital.

    Rolives
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O que que ela tem de ANALÓGICO ??

    neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Mas aí, qual seria melhor e mais vantagem: Comprar uma Zoom 606 que tem os efeitos da Zoom 505 II-E ou a Zoom GFX-707?

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    707ii concerteza..
    A unica coisa que nao funciona direito nela eh aquele wah wah que eu acho que foi extremamente mal programado pela zoom..
    o pedal de expressao nao eh mto bom se vc tver que usar varios efeitos..

    mais os efeitos dela sao demais eu adoro

    NESCAU
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    zoom é uma bosta, compra uma boss q tu nunca vai se encomodar (minha Opiniao :P)

    Tizzi
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu tenho uma 505 e acho uma bosta, quero vender e comprar os pedais de efeitos separadas e analogicos. com certeza são melhores, apesar de sair mais caro. e pra tocar metallica por exemplo e obrigatorio um cryin baby minha opinião. mas p/ começar é boa foi minha primeira.

    neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    NESCAU, qual a série da Boss que vc recomenda? Na faixa de preço dessa duas Zoom que perguntei acima.... valeu!

    neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tizzi, qual o amplificador que vc usar?

    muchex
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    meu nao compra pedal cara..
    isso eh uma frescura eu tenho 2 pedais que sao considerados bons e tenho uma zoom 707ii eu soh uso a zoom pq eh mto mais versatil e compacta e possui qualidade melhor na minh opiniao

    NeoBH
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    neoskymatrix
    Kara na boa...NESCAU ... tá certo...pô boss é boss mas tipo vai muito do gosto de cada um mas na minha opinião as pedaleiras da boss são piores q as GFX da zoom...agora a melhor pedaleira na minha opinião é a GFX 4 , melhor até mesmo q a GFX 8..ela tem o wah wah, tem uma porrada de efeitos e o melhor...uma pu** distorção...Eu tenho um pedal analógico pra distorção...é um HM-3 da boss..é um dos mais pesados q tem e a distorção da gfx 4 não fica muiiito atraz não... (minha opnião) Não é só pq é boss q é bão!!!

    NESCAU
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    [b][/b]neoskymatrix tem aquela ME-33 e a nova ME-50

    VerG.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pessoal boa tarde!! Alguem conhece ai a pedaleira zomm A2.1u, e poderia me passar mais informações sobre ela???

    VerG.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Sempre usava um chorus e compressor/susteiner... Atendia bem. Agora ganhei essa zoom, e ainda estou apanhando um pouco. Queria saber de há algum video demo com as possibilidades dela, etc... To usando basicamente somente o delay/reverb...

    Bog
    Veterano
    # set/11
    · votar


    VerG.

    Eu tenho uma A2. Minha dica é a de sempre: leia o manual. É muito difícil aprender a usar ela na base da tentativa e erro.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    VerG.

    Cara, não há receita de bolo. É estudo e prática. Esse estudo engloba a consulta ao manual. Sem essa consulta você provavelmente estará perdendo alguma dica ou mesmo deixando de entender algum procedimento fundamental para essa multiFX.

    Abs

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/11
    · votar


    VerG.

    Assim como todos multi-efeitos, procure aprender como funciona seu equipamento e o principal. Aprenda a usar o EQ.

    Infelizmente estes equipamentos digitais precisam se um certo "aprendizado" para você poder utilizar o potencial do equipamento. Diferente das latas que são praticamente "plug and play".

    Já te adianto que o EQ faz milagres em qualquer pedaleira.

    Abraços.

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Como todo o pessoal já disse, dá uma lida no manual. Se ainda restar alguma dúvida, volta pra cá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras Zoom