pedaleiras zoom

    Autor Mensagem
    Alexi_Laiho
    Veterano
    # jun/04


    das zoom qual eh a melhor?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gfx-8

    BRUNNO MARQUES
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GFX-8

    taspu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A GFX-8, a propósito, preciso do manual dela em português,,,, se alguém puder me ajudar eu agradeço

    abraço

    NOVA LIMA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    estão me oferecendo uma zoom 707 por 300 mangos no cash e preciso comprar uma para poder fazer um som. preciso de dicas onde encontrar pedaleiras baratas em bh e região

    Koisa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    NOVA LIMA


    Usada?? sei la, eu não sou guitarrista e não sei se essa 707 faz milagres, mas da uma olhada nas pedaleiras mais recentes da Zoom:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81134508-pedaleira-zoom-g2-p-gu itarra-i-m-b-a-t-i-v-e-l-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79629271-pedaleira-zoom-g21u-p- guitarra-c-fonte-e-manual-portugus-_JM

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    G9.2tt

    NOVA LIMA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Koisa, obrigado.
    Se souber de alguem de que tenha um conhecimento mais aprofundado me dê idéia ou manda me procurar.

    ...

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    NOVA LIMA

    que que vc quer saber?
    diga, e nos te respondemos.

    Gustavo de Oliveira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    G9.2tt(2)

    NOVA LIMA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Diino.

    to na pilha de fazer um som e gostaria de comprar uma pedaleira.
    já olhei no mercado livre e na serenata e achei interessante a zoom g2 1u, mas tambem achei interessante a zoom g2 e adicionar um pedal de wah wah ou um de volume.

    qual a diferença de um pedal wah wah e um de volume.

    obrigado pelos creditos.

    Koisa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    NOVA LIMA

    O pegal de wah wah, é um pedal que ja vem com o efeito wah wah, o de volume, é somente expressão, para você usar o efeito wah wah no pedal de volume, você precisara de uma pedaleira, no caso, a G2, o pedal de wah wah faz efeito de wah wah independente de uma pedaleira..
    [/mecorrijamseeuestivererrado]

    Como eu toco em igreja, e é muito rápido os intervalos entre as músicas, eu tenho pouco tempo pra regular o som, então, eu uso o pedal da A2.1u (que é a mesma pedaleira, só que pra violão) e um pedal de volume, o pedal da pedaleira, eu uso pra regular tonalidade, intensidade de efeito, e o de volume é específico para volume.. Vale lembrar, que o pedal da G2.1u, não é somente pra controlar volume, e sim, tonalidade, intensidade do efeito, etc.. (pelo menos é assim na A2.1u)

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    NOVA LIMA
    Pedal de wah é pedal de wah, pedal de volume é pedal de volume.
    Não confunda as coisas.

    Porém, as pedaleiras costumam aceitar pedais de volume como pedais de expressão, e aí você pode configurar vários parâmetros da pedaleira (como os citados pelo Koisa).

    Zoom 707 não vale a pena.
    Se você tem 300 reais, pega uma G1X ou a G2 normal mesmo, você pode pegar um pedal de volume por fora, para usar como expressão, depois.

    Koisa
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Koisa
    · votar


    DotCom
    Se você tem 300 reais, pega uma G1X ou a G2 normal mesmo, você pode pegar um pedal de volume por fora, para usar como expressão, depois.


    Eu já prefiro ter a G1x (com pedal de expressão) + um pedal de volume.. Pois como você pode ver na foto, com o pedal da G1X, você configura com facilidade os parametros, e deixar o pedal de volume separado somente para volume, mas isto é no meu caso, que eu preciso de um ajuste rapido:

    http://img206.imageshack.us/img206/9804/4515260006861km2.jpg

    NOVA LIMA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    DOTCOM E KOISA
    VOCÊS CONFIARIAM NO MERCADO LIVRE?

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    NOVA LIMA
    Não só confiaria como confio.
    Comprei minha pedaleira e meu contrabaixo por lá (Valor das compras somadas: 950,00)
    Tudo chegou em perfeito estado, com nota, e no tempo certo.

    Mas claro, comprei de pessoas com mais de 1000 qualificações, todas mercadolíderes, e sempre conversando bastante com o vendedor.

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    NOVA LIMA

    mercado livre é bom, só veja as qualificações e veja o PORQUE das qualificações, se foi só compra e o preço dos produtos das vendas.
    fique atento

    NOVA LIMA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    VÍ UMAS PEDALEIRAS POR DE 1 A 4 REAIS, DE UMA OLHADA E DEPOIS COMENTEM

    Koisa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    NOVA LIMA
    VÍ UMAS PEDALEIRAS POR DE 1 A 4 REAIS, DE UMA OLHADA E DEPOIS COMENTEM



    Que valor?? Da uma olhada onde??
    Mercado Livre é confiança, ja comprei 800 reais em produtos la.. Mas se você estiver na duvida, vai na:

    www.playtech.com.br

    E um pouco mais caro que o ML, mas pagando a vista tem desconto..

    Alex Supertramp
    Veterano
    # out/08
    · votar


    PlayTech é carinho mesmo.. mas tem coisa boa lá... no ML é mais em conta.. mas tem que verificar se é confiavel.

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    PlayTech é carinho mesmo


    Eles são carinhosos? rsssss

    NOVA LIMA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    AHA AHA AHA AHA AHA AHA AHA AHA AHA AHA

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleiras zoom