Caixa para pedal

    Autor Mensagem
    Marcelo Menezes
    Veterano
    # dez/04


    Da para fazer caixa para pedal de Aço Inox ou tem que ser Aluminio Fundido???

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    porra aço inox ia ser dukaray! ehehehehaehuaeh mais é meio caro... e fora que aço inox pra ser fundido é uma barbaridade a temperatura!

    fabrizzio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marcelo Menezes
    Rapaz, aço inox não é meio estravagancia não?
    Vai colocar seus pedais para tocar dentro de uma picina?
    Aço inoxidável meu é exagero e caro demais.
    Daqui a pouco vai querer usar Teflon, para a gordura na grudar!
    hehehehehehe
    Brincadeirinha!

    ze_ofmaiden
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    faz uma maletinha de alúmino fundido mesmo cara, tipo já vi, do cara abrir a maletinh dele, e ter tudo já,
    Wah-Wah, Pedal de distorção, chorus, delay, reverb, fonte...tudo direitinho...sem muitos cabos...

    Bruno-shippuden2
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pessoal, quero deixar aqui minha idignação para alertar a todos contra esse mal carater que vende caixas de alúminio no mercado livre, por no nome de Rafael Apache! comprei 5 caixas dele e quando chegou fiquei impressionado com a má qualidade! toda furada levei para um funileiro para pinta-las o cara nem quis mexer pois o alúminio esta se desfazendo de tanto que a qualidade é ruim. Comprei por R$ 20,00 reais cada uma acabou que me saindo por R$ 50,00 cada pois tive que comprar fundo para alúminio dar umas 10 de mão e mesmo assim a tinta está saindo! quando fura a caixa a furação se desvia pois o aluminio é pessimo!!!! aqui está o link do falssário:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188166084-caixa-para- pedais-mxr-boss-dunlop-line6-handmade-frete-unico-_JM

    Sherlock
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Só pra acrescentar, quem qr comprar caixas de pedal e mora no RJ eu achei esse link ai, acho q tá localizado em Nova Iguaçu, http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/caixas-de-pedal-em-aluminio-iid-1 05408076

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa para pedal