Caixa de pedal em fibra de vidro

    Autor Mensagem
    gustavo3d
    Veterano
    # jan/06


    e ai galera.. to começando a mexer com fibra de vidro e to ponsando em fazer uma caixinha pro meu pedal.. q q seis acham?? fazer ela forrada com papel aluminio ou mesmo metal.. e uma tampinha de aço por baixo pra aterrar.. sera q fica legal? o bom da fibra eh q pode dar a forma q quiser :D

    Guero_Red_Sight
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Então......vc tá pensando já nos tipos de caixas....????
    dá pra fazer umas coisas não tão " retangulares"

    eu imagino que dê pra fazer um molde de argila ( barrão mesmo )

    aí é só forrar o molde com a lã e mandar a resina..
    estou certo???

    abrazzz

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    acredido q seja isso sim.. so to pensando como vou fazer o molde.. da pra fazer com argila mesmo eu acho.. ou ate de papelao se marca.. vo ve ainda amanha o melhor jeito :d..

    powerguitar10
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gustavo3d


    Pra min aqui é facil fazer com fibra de vidro....Meu pai tem uma empresa disso...=)


    E o visual é muito massa...

    Aqui era só eu fazer um moldezinho e meter a pistola que ja sai fibra e resina misturada...

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    alguem de vcs sabe a melhor forma de faze um molde legal?? eu to fazendo de papelao mais ta ficando bem quadrado huaehae

    marioyee
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    gustavo3d

    Acredito que gesso seja uma excelente escolha pelo fato de ser de facil manuseio.

    gustavo3d
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ein.. mais gesso nao eh dificil de modelar?? na verdade acho q nao se modela o gesso.. seria bom pra por em uma forma e tal.. mais talvez nao pra eu dar forma q eu quero a ele.. sera q daria certo??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa de pedal em fibra de vidro