Autor |
Mensagem |
dum_guitar Veterano |
# dez/04
Alguém aí já usou o SE 70 da Boss (antigo)? Só pra lembrar:
-Overdrive/Distortion análogos (timbres OD1,DS1,HM2, Turbo Overdrive, etc.)
-Simulador de amps (gabinetes)
-Modulações, todas (Chorus, Flanger, Phaser,Tremolo,Wha,Rotary speaker,......)
-Pitch shifter 2 oitavas, com várias vozes
-Guitar synth
-Delays (diversos), Reverb (diversos), Slow Gear
-Noise Gate, Compress./Limiter. Equalizador
-145 Presets + 145 Programáveis
-Totalmente programável, MIDI (In,out,thru)
-Stereo real (2 entradas, 2 saídas)
-Entrada para Footswitch MIDI e 2 pedais de expressão
-Muitos efeitos para BAIXO
-Muitos efeitos para VOZ (Vocoder, De-esser,etc...)
Eu, particularmente, acho uma pu** ferramenta para gravação, excelentes timbres para guitarra, voz, teclados, etc... Põe no chinelo um monte de multi-efeitos mais modernos! Todo efeito "vintage" da Boss está dentro dele.
Nunca vi nenhum comentário sobre ele. Alguém que o conhece pode comentar?
|
oak Veterano |
# dez/04
· votar
qual o preço disso?
|
dum_guitar Veterano |
# dez/04
· votar
oak
Não é mais fabricado. Foi substituido por um novo "half-rack" com a tecnologia COSM (está no site da Roland).
Um usado custa em torno de R$ 800,00. Se você for na Gang usados, verá um à venda lá. É coisa rara!
|
oak Veterano |
# dez/04
· votar
dum_guitar
andei procurando informaçoes sobre ela e axei alguns reviews, todo mundo que tem ama, hehe
parece ser bem boa mesmo, tem tudo
|
bulldog Veterano |
# dez/04
· votar
Ele é tipo rack? Bem, eu recomendo o GT5 Boss, que também tem quase tudo isso que você citou, eu tenho e gosto, só não uso as simulações de amp e caixa dele pois prefiro meu amp mesmo.
|
bulldog Veterano |
# dez/04
· votar
e eu no caso prefiro uma unidade de efeitos tipo pedaleira do que uma tipo rack.
|
dum_guitar Veterano |
# dez/04
· votar
bulldog
É um "meio-rack", igual ao VF 1. O que eu acho interessante são os timbres dos pedais clássicos, análogos. Na prática, tem um set up completo de pedais Boss, com os timbres muito fiéis aos originais, com a vantagem de poder acionar todas as combinações via midi.
|
joevai Veterano |
# dez/04
· votar
Comprei um SE-50 antecessor dele e Adorei...
Excelentes efeitos, poe no chinelo os mais novos.
A distorção é ruim... mas a finalidade dele não é essa...
ele tem um Pitch perfeito, um Chorus e Flanger de Ajuste Fino e um Efeito que simula a Ambiencia captada por um microfone que na minha opinião é simplesmente "The Best"
|
GUITARK2 Veterano |
# jan/05
· votar
joevai
tb tenho um SE-50 e gostaria de trocar umas ideias sobre os efeitos....se vc ver responda
|
edmonteiro Veterano |
# jan/05
· votar
alguém tem patches pro SE-70 Pró???
|
edmonteiro Veterano |
# jan/05
· votar
brincadeira hein! este multi-efeitos é mosca branca. quase ninguém tem e quem tem não sabe quase nada a respeito. fazem alguns anos que procuro patches pra ele e nada. rsss...
|
joevai Veterano |
# jan/05
· votar
na boa tenho o SE-50 e adoro... acho muito versátil... prá vcs teream uma idéia, estou usando um canal para cada instrumento com regulagens independentes de Eq, chorus, Delay e reverb.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/06
· votar
Up
ainda compensa pegar o SE-70 ?
ou já está ultrapassado em relação às pedaleiras atuais ?
|