Melhor distorção que já ouvi!!!pirei!

    Autor Mensagem
    TatoRocker
    Veterano
    # dez/04


    Ai galera.. antes de investir, fiquei lendo varias coisas sobre o S3 Fortes que tem no mercado livree resolvi pegar, chegou ontem... Ainda estou pirando e domando o bicho.. melhro distorção que já vi, melhor som limpo que meu meteoro virou Fender...o california então(mesaboogie) pesadão animal!!! Acho que oque o pessoal fala é pouco... Acorrdadd hauuuuaaa

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    heheehe, a cada comentario fico mais istigado p arranjar um gt2 clone. Alguém saberia me informar o email p adquirir o S3fortes?
    vlw

    zerozero
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    Ulver

    fortesamps@hotmail.com

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ele é bom sim... mas a melhor distorção que já ouvi é do V-Twin... ou intaum duns amp bom valvulado... tipo considerando tudo em ordem do que eu já pude experimentar do melhor pro pior é:

    Marshal Plexi 1969

    Fender Blues DeVille

    JCM 800

    V-Twin

    Gt-2

    Ulver
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    zerozero
    valew kra

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao consigo faze uma regulagem q me agrada 100% no GT2, eu axo um puta pedal, mas axo MT grave, nao sei pq, queria ate um GE7 só pra da boost nos medios

    zacaoamargo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ulver
    Ve o Simulamp da Hobbertt. è um clone do GT2.
    http://www.hobbertt.com.br/simulamp.htm
    A propósito....o GT2 fica bom com strato ou será que seria melhor para guitarras tipo as Ibanez com captadores hambuckers?

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    zacao...

    O Gt-2 é um pedal de distorção... as distorção dele é sempre a mesma... a guitarra que vc vai usar vai somar uma caracteristica ao som que o pedal tem... ele é bom com qualquer guitarra, isso depende é do seu estilo mesmo... qualquer pedal é bom com qualquer guitarra... o estilo do cara é que manda qual guitarra ele vai usar...

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu ate acredito qu e ogt2 seja fodao e tal.... mas dai prum meteoro de 500 reais, mais um gt2 clone de 200 ter um som de um fender de 2000, ja acho dificil de acreditar...

    superdrive
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    filipethadeu
    Membro


    Preço não é nada! Som é tudo!!!!!! hehehehe

    Que bom se vc assim!!!!!!!

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    preco nao eh nada em termos.... as pecas que fazem o preco sao tudo... e o gt-2 com um meteoro, nao vai chegar num ampli da fender neh?!

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara... o Gt-2 pra mim né um pedal que simula outros amps n pq isso n existe... pra simular um amp c tem que simular um série de caracteristicas... tipo: A madera que compõe a caixa do amp... o alto-falante que eles usaram, o power do amp... etc...

    O Gt-2 pra mim é um pedal que traz vários timbres de distorção diferentes pra vc escolher... pra soar igual um fender vc precisa dum Fender... isso n existe... mas o GT-2 tem uma boa distorção... usar ele pra som limpo é burrice... som limpo é o som do amp... n adianta querer fazer um som que o amp n tem...

    O Gt-2 é um bom pedal de distorção mas precisa de um bom amp pra soar bem... ele n faz milagre... ele satura o sinal com a opção de vc escolher entre algumas caracteristicas diferentes... mas quem vai reproduzir o som dele é que vai ser crucial mesmo e vai mandar no som que vc vai tirar!

    snd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nao precisa ligar o GT-2 num amp de guitarra... eu até acho desperdício... tem q ligar ele num PA genérico e numas caixas boas...

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É ele na linha fica uma bosta... pelo menos é a minha opinião... o GT2 na linha é ruim DEMAIS... igual todo pedal de distorção analogico normal...

    codec
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: codec
    · votar


    bebm
    oq seria na linha?


    e oq vc usa de distorção?

    bebm
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: bebm
    · votar


    O conceito de linha adota assim na forma prática, é quando vc n tem um um micfrofone captando um amp... tipo c vc ligar sua guitarra no GT2 e seu GT2 no amp e sair da saida pré-amp out(alguns amp tem) direto pra mesa é linha... c vc ligar sua guitarra no GT2 e ligar ele direto na mesa é linha... tá entendendo?!!?

    Pedais analogicos de distorção principalmente precisão da acustica que o corpo do amp tem para fazer akele som bonito, macio... se não sabe akelas dist abelhuda!? Q parece um alto-falante rachado... fica dakele jeito... toda dist analogica boa precisa do alto-falante bom, do pré bom e de um amp com uma boa caixa acustica pra soar bem!

    Ah eu uso o GT2 mas ligo ele num Fender Deluxe 112 Plus... como disse ligo ele num bom amp pra tirar o som que tiro!

    codec
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    cara tipo to querendo comprar.. qual vc me indica, fortes, Hobert? o teu é daonde? entendi os esquemas sim, valeu!

    Agora eu poderia ligar ele no meu peavey blazer 15wts no input junto com outros 3 pedais?? E se eu comprar uma fonte de 500mA da pra alimentar todos os 4? quanto tá uma +/- ?

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu fiz o meu... mas todos esses parecem ser boms... o mais bonito pra mim é o do Hobbert... parece ser o de melhor qualidade tb, pede ele com Truebypass... pode ligar tudo sim no seu amp tranquilo... é o normal... e uma fonte de 500mA alimenta ums 10, 12 pedaiszinhos analogicos cara!

    codec
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    quanto tá uma +/- ?

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    fonte de 500mA boa!??! Sei lá, 50 reais!?!?! 40 reais?!!? acho que n passa muito disso n!

    hEnRiGuItAr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ouvi dizer realmente que eh muito bom,mas acho que a melhor distorção eh a do jackhammer!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor distorção que já ouvi!!!pirei!