ESCLARECIMENTOS!!!!!

    Autor Mensagem
    bdecimo
    Veterano
    # dez/04


    porra...naum guento mais ver topicos iguais..pra akeles que estão em duvidas quanto a um pedal ou pedaleria , eis a unica coisa que vc pode fazer:

    TESTE A PORRA DO PEDAL..

    é obrigação do cara da loja te mostrar e deixar tu testar..se auiser pode testar uns 50, se ele olhar de cara feia tu reclama com o dono..


    teste com uam guitarra semelhante...

    "gt-2 colne é bom?"-deve ser, se naum conseguir testar um original, tente um colne de algum amigo..s.e naum conseguirr compre e veja, naum gostou venda...

    "v-amp é bom"- é...mas teste...quase toda loja tem...

    "jackhammer ´bom"- provavelmente...teste..


    todo pedal ou pedaleira vai ter gente que odeia, gente que naum gosta, gente que é indiferente, gente que gosta, gente que adora...etc..etc...

    o melhor é testar...se naum conseguir testar, ai sim parta pros topicos..mas naum eskeça de USAR A BUSCA...

    ele vai te dar muito mais informação que os 3 ou 4 gatos pingado que vão responder...

    é isso ae..fle!!!!!

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    isso msm, n aguento mais gente perguntado essas coisas
    e tem gente q pergunta sabendo q vai testa, mas soh pergunta pra ter certeza
    aff

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    isso eh pra TDS os topicos,
    mas sempre vai ser assim
    eh q eh melhor a maioria curtir uma coisa doq nao, pq se ninguem curtir o treco nao deve presta

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e aew galera o vamp eh bom ? haeaHIEAWheiAHeiHAEUIEH

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tiro as palavras da minha boca! heheahuehaueh

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bebm
    ae galera to pensando em comprar um compressor, vai dar mais sustain????.......huahuahuhauhuauhauhauha

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kkkk...

    mais pera ae kct..nao é todo mundo q mora na capital ...
    por exemplo moro na puta q pariu e nao posso vim p/ sao paulo toda hr q quiser testar um pedal..por isso sempre peço dicas p/ eu ja bter uma ideia..=O)

    bdecimo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    isso que eu falo...perguntar é bom....eu sempre ajudo quando posso ...o problema é quando neguim fica perguntando por preguiça de procurar...]

    conehço neguinho que fica perguntando coisas que ja sabe, ou que naum tem nem vontade de comprar...e fica xaropando os outros...

    perguntar pq naum da pra testar ou pq naum conehce nada tudo bem...por exemplo, como vai testar capatadores....vai fazer o cara ficar instalanado varios na hora??hehe...

    mas pedal,amoli...tudo pode testar, pode usar a busca....

    brunokdx
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pedal realmente voce testa na loja e já sabe o que dá pra tirar dele... Agora pedaleira nem sempre, eu fui testar a ME-50 e a GT6, mas na loja provavelmente conheci uns 10% do que ela é capaz de oferecer... só testei os sons que vem de fábrica e algumas poucas variações disso... então muitas dúvidas sobre o funcionamento só mesmo perguntando pra quem já tem uma, afinal o lojista vai sempre dizer que é tudo fácil e perfeito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ESCLARECIMENTOS!!!!!