Ajuda na Compra de Um ou Outro Equipo

    Autor Mensagem
    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Iommi Young


    Ae galera, um amigo meu compro uma guitarra primeiro, ele esta querendo compar seu proximo equip, mas esta em duvida sobre uma Zoom G2 ou um Amp Meteoro Nitrous de 15w ou 20w (para tocar em casa mesmo).

    Queria saber qual desses vocês indicão primeiro para ele, pois ao comprar um dos dois, ele demoraria ums 4 a6 meses para adiquirir o proximo equip.

    Ele me falou que se optar pela Pedaleira ele tocaria nun headphone para quebrar o galho, entao ele me pediu que posta-se para saber de vocês que sao mais esperientes, qual é a melhor escolha.

    Ele toca muito Hardrock, Hardcore e Heavy Metal.

    Agradeço a todos que ajudarem ;)

    Ps: Se indicarem um AMP, me manden AMP com Drive.

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara... ele já liga a guita em alguma coisa??? se não, tem que comprar o amp ué... como que toca guita com ela desplugada??? fica meio sem graça né??? hehe ae depois de um tempo ele compra a pedaleira e tá feito o estrago ( no tímpano do vizinho kkk ) ...

    vlwzz!

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, ele toca no som de casa :D, nao é aquelaaaaaaass coisas né, mas fica legal, eh pra ele mesmo, apenas para treino :)

    bicinh
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Iommi Young

    Cara, eu axo que se for comprar o amp.. segura o dinheiro e pega um melhorzinho.. um Condor GX35 bem barato.. e igualzinho ao Fender Frontman..
    mas se ja tiver um ampzinho ou uma multi-uso.. axo que seria bom pegar a G2.. que o pessoal aqui do forum elogia bastante..

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ok, vou esperar mais opiniões, a sua foi muito construtiva, obrigado! (Y)

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse ampzinho é meio macabro... pelo o que me falaram tem um som nao muito bem definido... eu seguraria a onda e compraria um melhorzinho

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    xl30n4rd0x

    Testei ele e achei totalmente diferente que falaram...

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    UP

    Tragus Ritia
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu tenho um amp desses.

    Na minha opinião, ele é um merda xD
    Assim, sai som entende? Se vc procura qualidade, procura outra coisa.

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Iommi Young

    Eu já testei esse amplificador aí...

    Cara, ele até que não é tão ruim, mas tenha certeza que você consegue coisa muito melhor do que ele nessa faixa de preço.

    Um amplificador que me chamou bastante a atenção foi esse aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114481306-amplificador-laney-lx 20d-15w-guitarra-_JM

    Laney é uma excelente marca de amplificadores e sempre oferece um custo benefício legal...

    Nesse caso o único problema seria o fato da loja que vende ele estar no Rio de Janeiro, mas, se você já está acostumado a fazer compras online, já deve saber que isso não é problema.

    Se você estiver procurando por algo na sua região, procure por amplificadores das marcas: Peavey, Laney, Crate, Condor e Orange (Tem outras marcas boas que oferecem bom preço, mas eu não me recordo o nome delas xD) .

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu tenho um amp desses.

    Na minha opinião, ele é um merda xD


    é só pra toca em casa, mesmo, meu amigo nao é a Lenda das Guitarras ainda, ele nao ta precisando ainda de um equip ESPLENDOROOOSO!

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    P.U.L.S.E

    Obrigado, ajudou muito, vou da uma pesquisadas em amps dessas marcas que você me passou.

    Abç.

    Iommi Young
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ps: Se indicarem um AMP, me manden AMP com Drive.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na Compra de Um ou Outro Equipo