450 reais !!!!!!

    Autor Mensagem
    Alan411
    Veterano
    # nov/04


    é , é isso q eu tenhu..e tbm tenhu um Gt-2 original p/ distorçao , o foda é q com essa grana nao sei se pego um Delay/ reverb , um overdrive ou um Chorus e ai? q q vcs me indicam??

    zerozero
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vende o seu gt2 original e compra um clone

    ai vc pega o dinheiro , e compra ,sei la ,eu compraria um delay/reverb e mais um chorus

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    zerozero
    fika foda, cabei de compra o gt-2

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk

    eu particularmente curto mto chorus, alias em meu set pretendo ter só um chorus e um wahwah, alem de distorções. O reverb seria do amp.

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aratohendrix
    pode cre...é eu acho q é mais eskema pegar o chorus primeiro msm

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se o seu amp não tem reverb, um delay/reverb acho mais necessário com distorção ou over drive, só se você usar bastante sons "limpos"...aí um chorus ou um flanger, na minha opinião é essencial (mas o reverb fará falta quase sempre).

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Centauro
    vlw kr

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    Só prá completar, acredito que investir em pedal de reverb, tem de ser um muito bom e que você tenha certeza e que vá usar bastante, ou então encontrar um usado barato, porque hoje em dia, até os ampizinhos nacionais estão vindo com reverb, então se você pensa em trocar de amp daqui algum tempo...já sabe ( acredito que vale a pena se encontrar um pedal de reverb + delay...fui

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Centauro
    pode crer...eu to pensando em pegar o delay/reverb da boss..mais nao tenhu ideia do preço

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    Infelizmente é caro, me parece que é o RV3 da Boss, que usado deve tá uns 300,00 e não é fácil de achar, mas não dá prá se arrepender.

    king_arthur
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    AlAnEsTeVeScOrMaCk
    depende do q tu vai tocar meu... e do que os cara jah falaram, de o ampli jah ter reverb... se tiver e tu for tocar um estilo mais pesado, tipo um heavy ou ateh um rocknroll eu pegaria o overdrive... mas se for algo mais viajante, psicodelico, sou mais do delay (no meu caso, seria isso)... chorus eu acho que nao eh tao necessario, a nao ser que tu va tocar nirvana rsrsrsrrs zuera, mas chorus dah pra pensar mais no futuro, nao eh tao necessario assim

    bdecimo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu pegaria um delay e um equalizer...como com 450 naum da pra pegar os dois, pega um deles, acho qe o delay, e junta pora pegar o outro!!!

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Centauro
    pode cre..vlw msm kr..vo da uma pesquisada

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    king_arthur
    bdecimo

    vlw as dikas ae...eu vou procurar esse delay da boss e se sobra uma grana acho q vo pegar o overdrive da onerr !

    Homem Guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    compra um 505




    hehehehe to zuando

    gui_pedro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    compra um equalizer pa boost uzado, + um chorus uzado tbm.
    acho q da...

    glauber
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pega um misto de Oliver e Boss, que dá uma boa economia de dinheiro...
    ou só oliver... fica de 50 a 150 reais por pedal...

    gege_correa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu comprava ou um equalizer, ou um delay, ou um wha hehe... ai depende do teu estilo tbém... que som vc curte?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 450 reais !!!!!!