Pedaleira de ate 450,00

Autor Mensagem
Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06


Preciso de uma pedaleira de ate R$ 450,00

Sei que alguns irao falar: "pega a vamp2"

Mas eu fico meio receioso de pegar a vamp2 e ela começar a dar pepino de desligar e resetar e o c a r a l h o a 4, entao prefiro nao pegar a vamp2, e sim algo similar nessa faixa de preço..

Ajudem ae, pq to apavorado aqui sem saber o que fazer...

obrigado desde ja..

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


tenho meu v-amp2 a mais de 3 anos e nunca resetou / perdeu patches

Belloni
Veterano
# dez/06
· votar


Digitech RP-1... Zoom G1, G2 usada.

A questão é, tu precisa mesmo de uma pedaleira de 450 reais?

Abraço.

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


Digitech RP-1... Zoom G1, G2 usada.

A questão é, tu precisa mesmo de uma pedaleira de 450 reais?

Abraço.



Eu toco com banda e diversos estilos, entao acredito que a resposta é sim.

morrissy
Veterano
# dez/06
· votar


cara, c/ 450 pratas, vc pode pegar uma Zoom G2 nova. Eu acho mais negocio do que o vamp-2.
dá uma olhada no mercado livre.

ainda sobra uma pratinha p/ cerveja.

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Junior GuitarSP

Se vc pudesse gastar um pouquinho mais, tipo R$ 520, você comprava uma G2.1u que vem com pedal de expressão e saída USB pra gravação, que a G2 não tem...

Mas se num puder gastar mais do que 450, então vai de G2 mesmo!

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


Pois é, eu queria o pedal de expressao tb.

Tava pensando na G2.1u, mas ta quase R$ 600,00

rafaelcds
Veterano
# dez/06 · Editado por: rafaelcds
· votar


To vendendo minha X V-Amp. Ta zerada. Nunca deu problema nenhum.
Sempre guardei nos isopor que veio. Vai com fonte, caixa original, manuais e etc. Tem pedal de expressão e etc.
Mando por R$300,00 com frete incluso.

Belloni
Veterano
# dez/06
· votar


Se precisa mesmo de uma pedaleira, e só dispoem desse valor beleza. A RP-1, apesar de ser "velha" é bem completinha, e tem loop de efeitos, se tu tiver pedal de distorção ou overdrive, enfim, outros pedais, pode ser uma boa alternativa. O ruim é que só encontra usada... e por isso é bom testar muito bem antes.

A V-amp é bem legal, mas o bom dela é usar direto em uma potência e não em um amplificador. Ou usar em um amplificador que tenha loop. Um amigo meu tem uma v-amp, mas ele não usa muito para outras coisas a não ser bases mais pesadas, agora ele tá tocando hard rock, mas não ouvi nenhum som dele. Comprou uma fcb 1010, e tá bem satisfeito. Essa história de resetar os patches é praticamente um caso isolado em meio a uma multidão.

A G1 e a G2 eu nunca testei. A G1 é a mais barata dessas que eu falei, mas se a ideia é comprar uma pedaleira provisória, para mais adiante comprar alguma "top de linha" como costumam falar aqui no fórum, acho que é uma boa saída, é barata e se oferecer uma qualidade de som próxima a da G2 está em um ótimo custo/benefício, te sobrando dinheiro para comprar algum outro pedal analógico, ou guardar para no futuro comprar a pedaleira maior.

A G2 e a G2.1u estão fora do seu orçamento. Ao menos por aqui no sul. Nunca testei, mas pelo que ouvi parecem oferecer melhores resultados que a v-amp.

Eu tenho uma RP-6 que paguei 600 reais. Não é, nem de longe, uma grande pedaleira, tem um pedal de expressão que como wah não serve pra muita coisa, mas pra volume já é bem legal haha. Ela só possui dois tipos de drives. Overdrive e Distortion. Que são analógicos. Tu pode mudar o ganho e a equalização é baseado em frequências. Tu pode tirar uns timbres bem bacanas. E os efeitos "limpos" são muito bons também.

Mas confesso que me arrependi de ter comprado. Se pudesse, eu teria comprado uma pedaleira pequena, mais barata, e economizado dinheiro para comprar uma pedaleira maior, ou investir em set de pedais analogicos de "sardinha".

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


O que me dizem da digitech RP-80, ou rp 100 ou rp-50 sei la

Belloni
Veterano
# dez/06
· votar


Olha, sinceramente... Eu tniha uma digitech rp-50... Que foi roubada há um tempo quando roubaram meu carro na volta do estudio... longa historia, mas que no fim acabou no minimo bem. Até hoje eu sinto um "alivio" de ter me desfeito daquela digitech.

Eu tocava thrash, e ela não dá conta não. Não é melhor que uma zoom 505 II, em relação ao timbre e qualidade de distorções e drives.

Ela ganha disparado nos efeitos da 505... Mas não de uma 707 por exemplo.

Não recomendo comprar a 50, nem a 80. A 100 parece ter uma melhora considerável, mas nunca testei.

Abraço

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


acho que so sobra a vamp2 mesmo ne huahuahua

Belloni
Veterano
# dez/06
· votar


Acho que é um bom quebra-galho, e ainda mais com um futuro auxilio de uma fcb1010... Mas recomendo não ficar em cima dela... e trocar por alguma pedaleira com um som mais "profissional". É urgente? Segura um "pouco" de dinheiro e tenta uma Boss ME-50. Porque não?

Fahrenheit
Veterano
# dez/06
· votar


morrissy

Zoom G2....essa pedaleira tah melhor que um xv-amp?

b2fc
Veterano
# dez/06
· votar


vai de x-vamp....

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


A Boss ME-50 achei no ML por 830,00 ta fora do meu orçamento.

enfim...

Acho que fico entre V-Amp2 x Zoom G2

O que teria de pros e contras de cada uma??

.

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Junior GuitarSP
zoom

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


é melhor

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


é melhor

Em que sentido vc fala? de resistencia de acabamento? ou de timbre mesmo??

nyurig3
Veterano
# dez/06
· votar


Junior GuitarSP
dizem que essa e boa, mas ninguem fala dela, BOSS:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51519835-pedaleira-boss-me-6-_J M

Belloni
Veterano
# dez/06
· votar


A Boss ME-6 é legalzinha, mas os efeitos são muito antigos já, pra época eram bons hehe...

Zoom G2 creio ser melhor que v-amp em qualidade geral. Timbre, durabilidade... Só que nessa faixa de preço a V-amp é mais para o uso com auxilio de mesa de som e computador... é feita para usufruir dos seus recursos midi. A G2.1u é pra palco mesmo. Eu particularmente não vou muito com a cara da v-amp. Quem tem gosta...

morrissy
Veterano
# dez/06
· votar


Fahrenheit
bixo, eu tive as duas, achei a g2 muito melhor sem comparação...
mas é questao de gosto tb.
acho q g2 facil de regular enquanto o v-amp é um pouco mais complicado.
como eu sou imediatista, preferi a g2.

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


Apesar da G2 ser mais cara, eu vou optar por ela pelos seguintes motivos:

- o lag é menor (segundo testes de quem tem, é quase imperceptivel)
- vi varios topicos dando pau na vamp2, o que me deixou com um pe atras
- curto uma ou duas distorçoes e nao 3000000, prefiro mais um bom efeito pro som que eu toco é melhor.
- acredito que por ser um lançamento recente, entao tem tecnologia superior

Bom, é isso.

Valeu pela ajuda pessoal.

.

Belloni
Veterano
# dez/06
· votar


Boa! :) Depois de tê-la em mãos, dá o teu parecer sobre ela.

Abraço.

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


Boa! :) Depois de tê-la em mãos, dá o teu parecer sobre ela.

Abraço.



Opa, com certeza....

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


Se vc pudesse gastar um pouquinho mais, tipo R$ 520, você comprava uma G2.1u que vem com pedal de expressão e saída USB pra gravação, que a G2 não tem...


Mas onde ta 520,00 ????

Guitarmaniac
Veterano
# dez/06
· votar


Junior GuitarSP

Se quer fugir das TPMs que eventualemente ocorrem com as digitais, vai de TriEfx Guitar Landscape. Toda analógica. Acho que tu compra uma hoje nova por uns 380,00 pilas. Depois você junta mais um pouco e compra um Cry Baby ou um Fat Boy
http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=10&cat_id=4

Fermc
Veterano
# dez/06
· votar


Junior GuitarSP

No Mercado Livre vc acha ela zerada, com garantia, e manuais, e mais o cd do Cubase LE, por 520...

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


No Mercado Livre vc acha ela zerada, com garantia, e manuais, e mais o cd do Cubase LE, por 520...

serio?? vc tem o link?? eu procurei la e so achei apartir de 600,00

Fermc
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fermc
· votar


Eita bixo... Que azar que vc deu!! O cara subiu o preço!! Quando eu comprei a minha G2.1u ela tava 520 reias... Agora o cara subiu o preço pra 600!!!

Putz... Vou até colocar o link aqui pra vc num dizer que eu tô mentindo! Olha só, na época que eu comprei, o preço que tava!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46279057-l-o-u-c-u-r-a-pedal-p- guitarra-zoom-g21u-jrmix-_JM

Acho que o cara viu que o pessoal tá correndo atrás dessa pedaleira que nem louco, e aí ele subiu o preço pq sabe que a negada vai pagar!! Eu achei que a tendência era cair o preço, mas pelo jeito, ele subiu!!

É aquela tal história: Se a procura é grande, os caras jogam o preço nas nuvens...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pedaleira de ate 450,00