Autor |
Mensagem |
paulgilbert Veterano |
# nov/04
1-meu MXR DISTORTION PLUS nao funciona nem fudendo, deve ser a placa, se for, nem vo mexe mais,
2-ql é mais facil de fazer, TS808 do tonepad (1 ou 2) ou do GGG?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/04
· votar
pega o do tonepad filho.......
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
ZakkWyldeEMG
tem 1 e 2, ql sera q eu pego? pra começar a fazer domingo
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
amanha vo ve se eu axo o erro do MXR,
e domingo ou terça q vem vo começa a fazer um TS808
agora to fazendo um pedal board, pra minha mae para de enxe o saco por causa da zona q fica aki
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
Pega o mais proximo do original!
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
mas ql eu vo sabe q eh o mais proximo ao original?
|
inthelight Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
naum tem nenhum comentario no tonepad, falando qual eh a diferença?
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
O do GGG é o mais proximo do original c quiser que fique igual o original... tira o resistor que tem logo apos a entrada do sinal do circuito de 2.2M(se não me engano) que aterra um poko do sinal! Pq o original n tem isso!
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
paulgilbert
piro no meu pedalboard ne filhao
|
oak Veterano |
# nov/04
· votar
o original...
http://www.muzique.com/schem/ts808.gif
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
oak
mano
nao intendo ND disso
gustavo macaco
hahuauhAuhA agora vo te q faze 1, pq perdi a paciencia da minha mae, td dia flando bosta por causa da zona, vo tenta axa akela madeira com furinhos ow cata madeira com velcro e faze, nem precisa ter a maleta
|
Snail Veterano |
# set/06
· votar
pelo amor de Deus, me ajuda ae galera.To querendo fazer um big muff e conto com a ajuda de um amigo que e tecnico de eletronica, mas não sei como começar, por favor alguem poderia me ajudar com o esquema e me disendo quais materias usar.com todos os detalhes pois eu não entendo nada de eletronica, mas ele sim, so pra fizar estou querendo fazer um big muff pois moro numa cidade chamada jeronimo monteiro,no ES quem tiver curiosidade procura pra ver se acha e no fim do mundo.e não tem como eu comprar um pedal pois a grana ta curta e trampo ta osso.por isso conto com a ajuda de vcs.VLW
|