Pedal na lata de Sardinha

Autor Mensagem
cesarviega
Veterano
# dez/04
· votar


bah meu com essa historia eu passei a me alimentar só de sardinha ... ei, mas o que é isso... estou criando escamas...

Metal Milk Shake
Veterano
# dez/04
· votar


cesarviega
bah meu com essa historia eu passei a me alimentar só de sardinha ... ei, mas o que é isso... estou criando escamas...

hehhehehehee

little_wolf
Veterano
# dez/04
· votar


aquelas borrachas na chave e na base ficaram estaile

Corno é assim tudo q v lê
Veterano
# dez/04
· votar


sera q esse de atum tem um som bom, o wah wah presta?!?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/04
· votar


Sensacional, agora se vcs procurarem por aí (na Web) vão ver que lá fora os gringos fazem isso faz tempo. Entrei num site uma vez que o indivíduo fez o pedal em uma base de luminária cromada. Ficou parecido com um Fuzz Face da Arbiter!!! Outro fez um wah-wah em um acelerador de máquina de costura!!!
Abç

PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


Comentarios do SITE DO VENDEDOR!


ESTE É REALMENTE A T U M I C O !

INACREDITÁVEL (NEM TANTO !)
PEDAL DE DISTORÇÃO SUPER OVER-DRIVE
EM UMA LATA DE ATUM !

++++++++++++++++++++++++++++++++++++
DO MESMO IDEALIZADOR DO PEDAL DE
DISTORÇÃO EM UMA LATA DE SARDINHA
=== SUPER OVER-DRIVE EM LATA DE ATUM
++++++++++++++++++++++++++++++++++++


PeroaFrito
Veterano
# dez/04
· votar


e é gastronomicamente correto!

LuCaS_MeTaL
Veterano
# dez/04
· votar


hauahuahuaahu

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


uhahuahuhuahua takipariu....q style

BILLY METONIMIA
Veterano
# jan/05
· votar


EXISTEM VÁRIAS OUTRAS OPÇÕES ALÉM DA LATA DE SARDINHA MAS VC ACHA Q FICOU BOM VAI EM FRENTE!!!!!!!!

Izen Troya
Veterano
# jan/05
· votar


Meu a lata de sardinha naum pode ser pintada? Vc ja viu q os jacks do IN e OUT ficam bem onde ta desenhado o pexe? Eh mto loko, eu achei bonito e muito criativo, pq geralmente uma carcaça de pedal eh muito simples, branca, preta, amarela, mas essa eh de algo q vc ve no mercado, na sua casa, na casa de seus tios, amigos, num tem como explicar, mas eu achei perfeito e por mim nem precisa pintar pq desse jeito fica muito artistico! Mas eh claro q eh so a MINHA opiniao ne? heeh

Izen Troya
Veterano
# jan/05
· votar


Meu a lata de sardinha naum pode ser pintada? Vc ja viu q os jacks do IN e OUT ficam bem onde ta desenhado o pexe? Eh mto loko, eu achei bonito e muito criativo, pq geralmente uma carcaça de pedal eh muito simples, branca, preta, amarela, mas essa eh de algo q vc ve no mercado, na sua casa, na casa de seus tios, amigos, num tem como explicar, mas eu achei perfeito e por mim nem precisa pintar pq desse jeito fica muito artistico! Mas eh claro q eh so a MINHA opiniao ne? heeh

Izen Troya
Veterano
# jan/05
· votar


eu to pensando seriamente em comprar o wahwah de sardinha do cara? oq vcs acham desse wahwah?

zacaoamargo
Veterano
# jan/05
· votar


Vou colocar um desses no meu set-up. Vou pedir um de overdrive. Vai ser muita onda. Não sei porque algo me diz que vou me surpreender.....

Steven Adler
Veterano
# jan/05
· votar


aff q foda......as ideia dos maluco

RJ Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Po se a sardinha azedar?......... O cara é muito criativo..... do nada ............. criou um pedal...... do nada pq a gente joga fora mesmo....... pedal feito de material reciclável..... alguém já ouviu o som? será que é bom?

DioH
Veterano
# jan/05
· votar


to curioso, queria te um pra testa pra v o timbre..

André Moura
Veterano
# jan/05
· votar


EU achei Show essa ideia! Queria muito uma dessa pena q n tenho $! Eh fogo! Adorei! Meia Underground! Bem loca! Exotica!

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


me passei, mas sou vegan, ou seja nao como proteína animal, entao vou procurar outras latas e fazer um pra mim
me passei nessa ideia

macaco veio
Veterano
# jan/05
· votar


não sou muito chegado nessas coisas improvisadas mas tenho que admitir, essa lata de sardinha ficou mais bonitinha do muito pedal hand made que tenho visto na net, a borracha ficou parecendo chave eletronica (nunca vi coisa mais tosca do que essas chaves DPDT).
ohhh não ver ter pra ninguem, o cara chegou rebentano a boca do balão, pedal a quarenta prata! e o malandro saca quando ele diz "os melhores transistores tão esquecidos la na decada de 70", deve estar usando transistores de germanio retirado de sucatas e não gastando praticamente nada (e são os que dão as melhores distorções) 2SB54 e familia, so falta agora conseguir um patrocinio do fabricante de sardinhas enlatadas pelo marketin e receber as latinhas de graça, tá pintando um novo Silvio Santos, camelô dos pedais, tipo ' olha o pedalll, tragam a vasilha (ou melhor a latinha). e enquanto isso o governo só regaçano em cima do Sedex enquanto levanta a moral do povo com o slogam "o brasileiro não desiste nunca" (leva ferro o tempo todo mas não desiste) eta Brasil esse é o país que o seu o meu e os nossos pais constroem. estamos cada dia mais pobres.

oak
Veterano
# jan/05
· votar


macaco veio

eh por causa dessa mentalidade de 'se for "criativo", barato e feito aki, dane-se o resto' eh que o brasil eh oq eh

francisco2004
Veterano
# jan/05
· votar


Caramba. Todo mundo fala da idéia maravilhosa e tal... mas alguém já encomendou e recebeu?

Tem um conhecido que encomendou, mas não veio ainda. Apareça alguma alma que já recebeu o pedal para dar seu parecer!

André Moura
Veterano
# jan/05
· votar


Show! Sem comentarios esse pedal eh muito Show! Parabens!

macaco veio
Veterano
# jan/05
· votar


francisco2004
cara, ai é uma questão de lógica, quem tem um parecer negativo nunca vai comprar o pedal pra depois dar o seu parecer.
quem fala da ideia maravilhosa e tal ai voce tem razão poderia comprar o pedal pra dar o parecer.
oak
concordo, não adianta ser so criativo, pode-se ate construir coisas baratas, mas o barato tem um limite, se nao rolar um pouco de grana não vai ter slogan que segure (o brasileiro vai desistir).

ENGEL2000
Veterano
# jan/05
· votar


É ISTO MESMO PESSOAL ,,, COM CRIATIVIDADE SE VAI LONGE ,,, SEM DOGRAS MESMO !!! MAS É PRECISO INCENTIVAR COMPRANDO FAZENDO ESTES COMENTÁRIOS QUE VOCES FAZEM ... OLHEM TAMBÉM OS COMENTÁRIOS DE QUEM JAH COMPROU LAH NO MERCADO LIVRE !!! BEM ESTOU PREPARANDO UM SITE COM DEMOS DOS PROPRIOS COMPRADORES ... PORQUE NÃO ??? ESTES CIRCUITOS SÃO TODOS PROJETOS MEUS MANOS ,,, COISA DE BRASILEIRO !!! NA AUSTRALIA OS CARAHS VENDEM UM OVERDRIVE NUMA LATA DE QUEIJO SEMELHANTE A NOSSA LATA DE GOIABADA E TODO MUNDO ACHA O MÁXIMO ... CAIAM NA REAL É O UNICO PEDAL COM SELO DO MINISTERIO DA AGRICULTURA :) SÓ NÃO COLOQUEI AQUELAS CHAVES DPDT PORQUE SÃO MAIS CARAHS QUE A MONTAGEM !!! TOSCO É USAR A RODA DE CARRO OU DIREÇÃO DE CAMINHÃO NO PEDESTAL DE MICROFONE (AH NÃO É STYLE :))) BEM VALEU AIH PELA FORÇA ... SÓ O FATO DE VOCES COMENTAREM TUDO O QUE COMENTAM JAH VALEU O PROJETO E MEXE COM O MONOPOLIO DAS CAIXINHAS DE EFEITOS ... LONG LIVE ROCK N ROLL :)
... O IDEALIZADOR ...

W_A_L_T_E_R
Veterano
# abr/05
· votar


cara, tô afim de comprar, mas já vi muita furada no mercado livre, gostaria de testar, pena q ele mora longe...mas o máximo da irreverência esse pedal....e discordo d kem diz q pintado ficaria legal....pow a graça é justamente a aparencia de lata d sardinha.......parabéns pro idealizador

ivi
Veterano
# ago/05
· votar


OI.. Eu queria fazer um pedal de lata de sardinha pra mim... Por acaso vcs teriam como me passar como é feito esse pedal..

Vlw
Abraços

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


ivi
Manja de eletrônica?
Se liga no meu pote:
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/baruch_kata

Perfeito pra um Blues.
Estou no meio de um projeto novo para Metal Pesado.

ivi
Veterano
# ago/05
· votar


baruch_kata

Mais ou menos..eu tenho uma certa ajuda dos universitários (srsrs),
Pó ai vi seu pote tá show de bola,eu tó querendo fazer um pra Hardcore.
E alias que programinha manero aquele de esquemas hen.. ( mas isso e já outra história)..


Vlw Abraços

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


ivi
É o Circuit Maker, baixe ele no site, versão estudante.
escolha um pedal simples e começe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedal na lata de Sardinha