Alguém já testou o pedal lata de sardinha do Mercado Livre?

    Autor Mensagem
    niitsu
    Veterano
    # mai/05


    E aí pessoal, já vi vários tópicos sobre os pedais na lata de sardinha mas não vi o depoimento de ninguém que comprou. Não é possível que em mais de 120 latas vendidas nenhuma foi pra algum usuário aqui do fórum.
    Bom se alguém testou falae se é bom que eu to a fim de comprar uma Sardinha Tube Screamer.

    Ah pra quem ainda não viu:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_cust_id=17535431&as_pr_cat eg_id=

    []s

    PedroGtr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pelo q eu vi parece ser muito confiavel , o cara vendeu 121 pedais desses , com qualificaçao 100 % positivo e geral elogiando ele e as ´´latinhas´´ dele . q bom q vc criou esse topico ,se nao eu nem ia saber dessas latas ,talvez eu pegue uma =]]

    baruch_kata
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: baruch_kata
    · votar


    PedroGtr
    niitsu
    Por qual motivo vocês pegariam esse pedal?
    Design ou Preço?
    Estou pensando em ingressar nesse mercado desde que fiz meu pote valvulado e quero opniões.

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    PedroGtr
    mais pelo preço, mesmo q seja ruim ninguem vai reclamar né....

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    baruch_kata
    Por qual motivo vocês pegariam esse pedal?
    Design ou Preço?
    Estou pensando em ingressar nesse mercado desde que fiz meu pote valvulado e quero opniões.


    Faço suas as minhas palavras heheheh

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Caras... mas esses pedais aí são 50 reais cada. Dá pra pegar uns pedais Oliver por preços entre 70 - 100 reais no próprio Mercado Livre.
    Sinceramente, eu preferiria os Oliver (sem querer desmerecer o trabalho "criativo" do cara).

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O Tubescreamer tá 100 reais???? Vi agora! Já vi Tubescreamer (de marca meio desconhecida) no ML, por esse preço.

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    OBS: Repetindo: Sem desmerecer o trabalho do cara, pois eu mesmo já criei tópico falando da criatividade dele.

    niitsu
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    baruch_kata: Olha amigo, acho que pelas duas coisas.. Primeiramente por causa do preço, mesmo porque eu não tenho dinheiro pra comprar um Tube Screamer original. E depois que achei muito legal a idéia do cara, tipo deve ser muito engraçado o cara chega com uma lata de sardinha e (se o produto for bom) o cara tira um puta som com aquele "negócio", entendeu?

    Ah e pelo que eu vi em um dos tópicos dele, o próximo pedal na lata de sardinha vai ser o GT2! Hehe, acho que vai ficar massa.

    []s

    Rifferman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    oq esse cara num deve comer de peixe hein?!?!?! hauhaauhauhaauhauh

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ae, vc faz outros efeitos tbm; tipo: chorus, flanger, delay, reverb, compressor? me dá um toke ae :P Nossa.. to pensando em montar um set só de latas... sardinha atum milho verde.. iaushdioahsdoiahsd DABL1 (0)
    26/05/2005 22:12 Milho verde foi engraçado acredite ... talvez as latas de nescau devessem virar fontes ... (energia que dá gosto :))) Olha eu to tentando terminar um Phaser ... e têm um camarada aih patrocinando um gt-2 na lata de sardinha :)


    o cara eh criativo pra kct hahahaha

    beto crazy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    puts!!! Esse kra deve cheira peixe aí !!!

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mais de boa mesmo.........40 reais compensa, agora 100 reais nesse tube screamer é sacanagem.....

    neguinho faz handmade mor caprichado, com dpdt (não com "capacete de thor"), pinta carcaça, capricha no visual, logotipo, e pede uns 120....o cara vem e faz um na lata de sardinha e pede 100.......

    acho q o cara perdeu noção.......entre 40 e 50 reais rola, mais 100 reais nisso, o cara ja ta abusando.

    Tiruk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    com dpdt (não com "capacete de thor"),
    eh , isso eh foda

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Velho .... sobre a oliver .... pedal com caixa de plastico por 100 reais ... ou uma copia bem feita por 50 numa lata de atum .... eu iria na lata de atum ...

    Que chave é essa "capacete de thor" ???

    vinihendrix
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    aquelas de plastico mas com uma paradinha em cima pra desfarçar eu acho ...

    tad4heads25
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Velho .... sobre a oliver .... pedal com caixa de plastico por 100 reais ... ou uma copia bem feita por 50 numa lata de atum .... eu iria na lata de atum ...

    já eu ia de oliver sem pensar duas vezes.....
    até 150 na oliverr é melhor do que 100 na sardinha.

    pedal com caixa de plastico por 100 reais ...
    afff é o que falo, JRC 4558, DS-1 made in japan, e agora carcaças de aluminio........e as lendas continuam surgindo

    North
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alguém tem algum contato com o cara sem ser pelo mercado livre,tp e-amil ou algo do tp?? To afim de arrumar um pra baixo e não sei se ele faz pra mim, to intereçadão deve ser na moral ter um pedal sardinha no meu baixo, alguém me manda uma luz faz favor!!!!

    alguém ai tem a foto de circuito d uma distorção de gutiarra??c tiverem,me mandem um e-mail: anderson_baldner@hotmail.com ou bandanorth@hotmail.com
    por favorrr,HELP ME!!
    abraços..aguardo respostas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já testou o pedal lata de sardinha do Mercado Livre?