22 Motivos para escolher o V-amp2

Autor Mensagem
fabrizzio
Veterano
# nov/04
· votar


O cara tá com dúvida e o Fly não perde a oportunidade de sacanear mais um e solta esta piadinha sem graça:

a proposito, desculpem a minha ignorancia mas o que é sustain??

É quando uma pessoa toca um acorde muito alto na guitarra dentro de uma loja (ela não sabia que o volume do amp estava no máx.). O vendedor vem e diz para vc: "que susto hein...". Com o uso corriqueiro desta expressão "que susto hein...", vieram as famosas contrações da lingua portuguesa "sustohein" depois "sustein", e finalmente no inglês virou "sustain".


fabrizzio
Veterano
# nov/04
· votar


E este comentário polidíssimo que o FLY fez?

Vc veio se fuder tb?

Que baixaria, o cara tá possesso. Possuído pelo capeta.

Vc é do mesmo time do Hammer, tá defendendo o colega né? Ou namorado?

Olha a sigla do cara: hc_cwb ou H.C._ C.W.B. - Homosexual Castrado _ Com Wahwah na Bunda

Deve ter alguém pisando no Wah wah.... Por isso que tá puto. Não devem estar pisando com o pé não, deve ser com a piroc****. Tá dando choque? Nego pisa e ele geme: "wah" "wah" "wah" "wah", não é digital é pedal "anal" é "lógico".



E engula o choro!!!

Engula uma vara!!!!


fabrizzio
Veterano
# nov/04
· votar


E este comentário ridículo:

Cara sua atitude é deplorável. Se vc ficar entrando em vários tópicos para me ofender, só vai prejudicar os membros e os tópicos. Tem outra, nego vai cortar tua máquina e marcar teu IP, e eu não vou te dizer como bypassar esta situação não.

Para quem não saca de rede parace até um super dotado falando, mas é um merda que não sabe de nada.

fabrizzio
Veterano
# nov/04
· votar


É parece que brigar com os outros no Forum é a prática do A FLY. Ele confessou até que já foi banido e usou nick do sobrinho dele. Sujeitinho FROXO.

fabrizzio
Veterano
# nov/04
· votar


A propósito você já foi review de qual transaction? einh? Prof. Dr. Allan FLY! Deve ter sido daqueles eventos que não são nem listados no QUALLIS pois afinal, os revisores são escolhidos sem critério algum, pegaram semi-analfabeto!

fabrizzio
Veterano
# nov/04
· votar


O pior é que tudo quanto usuário dele que eu li, tem registro de menos de um mes! Menos de um mes e fica aqui brigando e chingando todo mundo!

fabrizzio
Veterano
# nov/04
· votar


Olha isto, o cara tem amigo que conhece o jeito estúpido do FLY.

deixa o cara de boa...num procura briga...eh a personalidade do cara...num vai ser assim q vc conseguirá fazer o cara mudar de personalidade...

Personalidade ruim einh?

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


fabrizzio

Cara, vc é cínico e mentiroso.

Tem várias coisas que falo mesmo, e colocar frase estanques no tópico é covardia pois perdem o sentido do contexto global. Mas parece ser do seu feitio, bem covarde para emcobrir a sua sobreba.

Existem muitas brincadeiras tb, brincadeiras que são muito comuns aqui no fórum, esssa mesmo do sustain é uma. Se vc varrer o fórum vai ter que malhar 99% dosmembros por cusa destes detalhes.

Existem algumas respostas que são mal educadas mesmo, pq alguns não entendem outra língua.

Agora vc mentiu várias vezes aqui neste tópico e falou coisas que eu não disse.



Depois sou eu que fico farofando! A unica coisa que eu disse é que sou mestre e fiz dsp lá como disciplina.


É muito cínico, veio com um monte de perguntas babacas: Fez Mestrado? Onde? Ieee? ....
Ora cara, me responde onde vc fez seu curso e em que, de repente eu até te conheço ou o seu orientador e vc vai saber com quem está falando. Me diz cara,onde foi?

Vc veio cagar goma em cima de mim com esta merda de curso achando que é o rei da cocada preta, se fudeu, parecia difícil né, quase impossível, alguém aqui com titulação para rebater suas baboseiras. Mentiroso e cínico, agora vem dizer que é inocente,através de exemplos ?


Fala aí Prodígio, eu faço vc engolir esta merda de curso e esfrego na sua cara um paper Top IEEE prá vc deixar de ser gabola e nariz empinado.

fabrizzio
Veterano
# nov/04
· votar


Acho que o prepotente aqui é você meu filho!
Doutorzinho de meleca!
Cade seu Paper TOP do IEEE?
E eu não menti nada. Basta a galera ir nos detalhes do membro A FLY e dar uma olhada nas suas ultimas respostas.

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Fala onde foi teu curso cara. Graduação e mestrado.

Fala..... Ou não se garante?

Seu mentiroso, presepeiro, quer dizer que é isso, aquilo, e procurou uma confusão prá cuspir estas babaquices.

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Garganta....
Prodigio de merda.

fabrizzio
Veterano
# nov/04
· votar


Eu procurei confusão? Com voce não precisa procurar confusão não. É só rebater alguma opinião sua em algum tópico que a confusão tá pronta.
Doutorzinho de Meleca!
Fiz Graduação em Engenharia Elétrica em Ilha Solteira e Mestrado na UNICAMP. E não adianta muito me procurar não pois voce acha que eu iria usar meu primeiro nome como nick de forum? Ainda mais em um lugar que tem babaca que nem voce?
E voce qual é o seu maior título? Doutor em meleca? Fez onde? Fala aí! Não se garante não? Cade seu artigo TOP DO IEEE!

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Fiz Graduação em Engenharia Elétrica em Ilha Solteira

Putz, Eletricista? hahahahhahha......

Mestrado na Unicamp? Teve um cara aqui do fórum que afirmou que fez aí em computação e é a maior vadiagem.

Vc tá de brincadeira cara?
Eletricista não sabe porra nenhuma de DSP, não sabe programar, nem fazendo mestrado. É por isso que vc afirmou um monte de merdas. Fez uma cadeira chinfrim de DSP....

Vc é uma piada.....Um merda cagando goma.

Rala cara, vc tá todo errado.

E vou fechar este tópicopq passou doslimites e mais uma vez vcs fuderam um tópico legal.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 22 Motivos para escolher o V-amp2