Autor |
Mensagem |
luisfelipe Veterano |
# nov/04
Ae galera qual desses dois tem mais efeitos??? Num to Falando de Simulçao... TO falando de Efeitos...e Cite ae quais sao os efeitos mais basicos...e se algum deles num tem um efeito que eh mto usado... OBRIGADO
|
guilhermerizzo Veterano |
# nov/04
· votar
Neste quesito específico acho que o XVamp ganha do irmão mais velho:
Ele possui os seguintes efeitos
1 - Noise Gate
2 - Compressor
3 - Modulação
3.1 Auto Wha
3.2 Phaser
3.3 Pitch Bend
3.4 Flanger
3.5 Chorus
3.6 Tremulo
3.7 Rotary
4 - Delay
4.1 Std Delay
4.2 Ping Pong
4.3 Slap Echo
4.4 Long
5 - Reverb
5.1 Spring
5.2 Reverb
5.3 Cathedral
5.4 Ambience
Cada efeito de modulação possui 3 ou 4 variações que, no caso do flanger por exemplo, são simulações de 2 pedais da Boss e mais 2 flangers diferentes.
Há simulação de pedais da MXR ( PHASE 90) e de filtros famosos como o MUTRON, muito utilizado no funk.
|
rjive Veterano |
# jun/06
· votar
cara, essa pedaleira x v-amp possui distorção????????
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# jun/06
· votar
rjive
cara, essa pedaleira x v-amp possui distorção????????
claro, tem sim, 16 tipos, porem nao gosto muito dela, sou mais comprar uma G2 (nova pedaleira da zoom), ja tive o xvamp e acho o G2 bem melhor...
|
TonyMad Veterano |
# jun/06
· votar
claro, tem sim, 16 tipos, porem nao gosto muito dela, sou mais comprar uma G2 (nova pedaleira da zoom), ja tive o xvamp e acho o G2 bem melhor...
Po, kra. Mas pela faixa de preço o G2 não é pra se comparar ao X-Vamp mesmo nao. É pra comparar o G2 com o V-amp 2.
O unico da Zoom q testei foi o 505. Não o 505-II, nao. É legalzim. To com ele emprestado aqui e nem mexi em config nenhuma dele.
Fiquei sem grana depois de comprar minha guitarra e amp,mas pretendo pegar um X V-amp depois.
|
# jun/06
· votar
TonyMad
eita, foi mal hehe, eh pq to por fora de precos do brasil, aqui onde estou o x v-amp e g2 tem o mesmo preco, e o v-amp 2 eh mais caro...
esse g2 eh bem melhor que zoom505 na minha opiniao...
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
mora ha quanto tempo no nihon??
|
Allan Martiny POA Veterano |
# jun/06
· votar
ae pessoal, aproveitando o topico... Vale a pena comprar um pedaleira zoom g2 para usar só os efeitos? O delay e o phaser das zoom sao bons? Que outras pedaleiras tem efeitos de maior qualidade e estao na mesma faixa de preço? Valeu...
|
# jun/06
· votar
Midgard
opa, 1 ano e 1 mes! vc ta aqui tb?
Allan Martiny POA
entao kra, eu uso o g2 pra modulacao, pro que preciso esta bom e servindo perfeitamente, ja que a "alma" do meu som eh minha dist que sai de um uber metal...
mas testa ai, pelo que vc quer talvez ate uma zoom 505 se encaixe
|
Allan Martiny POA Veterano |
# jun/06
· votar
hey... o g2 naum tem phaser? as modulaçoes da zoom 505II saum boas?
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
Rodrigo Yoshida
nao =/ moro em SC =/ mas gostaria muito de ih heheheheheheh meu tio mora aih =/ vo enche o saco dele pra traze uma ibanez pra mim \o/
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/06
· votar
luisfelipe
Quando vc for optar entre V-Amp 2 e X V-Amp, leve sempre em conta o seguinte:
-Se vc quer ótimas distorções, gravar, ligar direto em um P.A., aí o melhor é V-amp 2.
-Se vc quer efeitos, já tendo uma distorção, ou até usando a da X V-amp, quer efeitos de Wah, Whammy e versatilidade, aí é X V-amp.
Allan Martiny POA
Possivelmente deve ter phaser, ahco que todas pedaleiras tem. Quanto as modulações da 505 II, hmm, na minha opnião não são boas, acho que a única ciosa que presta nela é o afinador, e olhe lá. A técnologia dela é muito antiga.
Abraço!
|
# jun/06
· votar
Midgard
opa, ibanez aqui tem de monte e eh barata, uma seminova coreana vc pega mais barato que uma golden ai no brasil hehe...
|
wing0 Veterano |
# jun/06
· votar
ae alguem me responde uma coisa tipo n to gostando do som do meu nitrous drive,tipo se pega esse xvamp,da fazer com q saia um so melhor???
|