dr drive-porcaria

    Autor Mensagem
    kurt99
    Veterano
    # nov/04


    aee pessoal hj testei esse dr drive e axei uma porcaria!!!!canal solo eh uma ******...mas o equipamento nao era dos melhores....gostaria de saber a opinao de vcs.....valeu

    ximitaauum
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Poxaaa cara naum eh porcaria tbm neh??
    Eh uma marca Famosa q tem boa qualidade e tals
    Axu q vc esta se equivocando (eh assim q escreve?hhehhe)falando issu, naum eh pq naum soou bem nos seus ouvido q naum vai soar no dos outros
    Eu jah ouvi o som dele e gostei, sei lah neh??

    kurt99
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu achei ele mto ruim!!!sem definição, distorção chatta de se ouvi...abelhao

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kurt99
    vixi, tem q regula, eu tbm achava q era ruim, dai eu fui em um workshop d um kra q mostro como ele regulava e fico mto bom

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    N gosto dele n...

    É razoavel...

    meiomundo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kurt99
    eu achei ele mto ruim!!!sem definição, distorção chatta de se ouvi...abelhao
    Tem certeza? Eu acho que tudo o que ela não é, é abelhuda. DS1 é abelhudo. Ela é comprimida, isso sim.

    rockman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara blz, vc nao deve ter regulado bem o equipamento, eu testei ele com uma epiphone standard e um warm 112 gtv e gostei muito do som, depois testei so o warm e nao gostei.

    Schenker
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, goistei bastante da regulagem "Clean" dele, muito boa para dar uma "esquentada" em amplis transistorizados, ligando ele destas forma e um Drive Master da Marshall (o dos bons, feito na Inglaterra, não estes novos chineses) antes e consegui excelentes resultados. O canal "blues" eu achei bem legal tb, vc ligando o ampli bem alto e o Dr. drive nesta regulagem se consegue excelentes sons de Hard Rock (anos 70 e 80) tipo AC/DC, Whitesnake, Thin Lizzy, Darkness, Aerosmith e afins. A regulagem Solo eu achei . . . UMA MERDA, desculpem os que gostam, mas nada mais do que um som supercomprimido, cheio de ruídos, sem dinâmica e totalmente sem caráter, muito genérico e, sim, um "abelhudo" demais para o meu gosto. Estou até vendendo o meu, quem quiseer vai no ML dar uma olhada, ou então: souzaglauco@hotmail.com. Cheers a todos.

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o Dr Drive não foi feito para ser um pedal de distorção estilo metalzone, ele é bom para aquilo que foi feito, um overdrive valvulado, pedal valvulado pra distorcer como um mesa boogie (estilo metallica) vai ser muito difícil de ser criado.

    bebm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Randy o pedal valvulado para distorcer como um mesa Boogie existe já e foi dele que a meteoro copiou a ideia, ele é da mesa boogie e chama-se V-Twin! ;)

    www.mesaboogie.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dr drive-porcaria