Autor |
Mensagem |
Musti Veterano |
# nov/04
todos os patchs q tento faze sai todos com som de lata, alguem me ajuda, qro tenta fazer algo q paresa dream theater, me ajudem por favor
|
Musti Veterano |
# nov/04
· votar
alguem responde, por favor
|
bebm Veterano |
# nov/04
· votar
Né fácil n... sei lá tem que ir fuçando eu demorei quase um mês pra fazer um som decente pro outro guitarra da minha banda!
|
fabrizzio Veterano |
# nov/04
· votar
Musti
Imitar identico vai ser dificil. Voce tem que ajustar a combinacao distorcao, simulador de amp e equalizaçao. Tem banda que poe um flangerzinho bem de leve só para umentar o ruído, nem dá para perceber que é flanger. Compressor com um pouco mais de atack e sustain tambem ajuda. Te aconselho a dar uma experimentada no EZ-Tone e tentar achar algo parecido com o que voce quer e dái ir ajustando o resto.
|
Musti Veterano |
# nov/04 · Editado por: Musti
· votar
como faço pra aumenta o sustain da distorçao e do simulador de amp???
e qual cabo q usa pra baixa os patchs do bosscentral???
|
fabrizzio Veterano |
# nov/04
· votar
Musti
Para aumentar o sustain tem que ativar o compressor no FX1 e ajustar o parametro sustain. Para baixar patches tem que usar qualquer cabo midi para pc!
|
Musti Veterano |
# nov/04
· votar
quanto custa um cabo midi?
|
Tiruk Veterano |
# nov/04
· votar
Musti
Cerca de 60 reais
|
Musti Veterano |
# nov/04
· votar
alguem sabe uma boa combinação de preamp com dist, q de pra toca Dream Theater?? mesmo mexendo no sustai ela parece fraca e os bends o som acaba rapido
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
Musti
Musti, isso tá parecendo problema da guitarra e não da pedaleira. A pedaleira não aumenta o sustain se a guitarra não mandar sinal de vida. O efeito só dá uma comprimida no sinal, nivelando picos altos e baixos, aí dá a impressão que o sustain aumentou. Mas se não vier som da guitarra, não tem o que se tratar.
|
Musti Veterano |
# nov/04 · Editado por: Musti
· votar
ja consegui resolve o problema, os cap da guita ta cheio de pó e as cordas tava mó veia, mais aproveitando o tópico, qual a melhor combinação de preamp e Dist???
e como faz pra configura as dist e os preamp na função customize, eu tento mais naum aparece a tela de edit. me ajudem, pls
|
Musti Veterano |
# nov/04
· votar
alguem responde por favor
|