Me Ajuda Aqui Por Favor (ZOOM)

    Autor Mensagem
    PHxCx
    Veterano
    # abr/04


    Ae Galera.
    Eu Comprei uma Zoom 2020 e Tenho tbm uma Digitech RP50.
    eh o seguinte...eu tava insatisfeito com a pr50 pois achei mto sem peso a distorcao e o som acaba facio.
    dai comprei uma zoom 2020 o problema que eu nao sei como colocar distorcao nela, nao consigo fazer nada com ela eu tbm nao intendo nada mas nao veio nenhum som feito ja, alguem pode me ajudar? tem manual dela alguem?
    tbm keria saber se ela eh uma pedaleira mesmo ou precis de um pedal pra poder usa-la? pq nao consigo mudar nada no som e eh soh som limpo

    abraco

    JKS_knight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tenta esse! http://www.samsontech.com/products/productpage.cfm?prodID=1636&brandID =4

    Mas já te adianto que a distorção da boa mesmo vc só vai conseguir com pedais analógicos, eu inclusive comecei a montar o meu.

    Espero que ajude!

    Abraço!

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    As distorções das Zoom são uma merda cara!! Desencana, compra um pedal da Boss, Oneer.

    PHxCx
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu posso comrpar um pedal e jutnar com a pedaleira?
    alguem sanbe no ml aonde tem esse pedal boss bom?

    vlw JKS..baixei o manual

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    PHxCx
    Até onde eu sei.......(se eu estiver errado me corrigam) vc pode ligar tudo junto os pedais e a pedaleira!! Usar apenas os efeitos da zoom e as distorções dos pedais!!
    No centro de São Paulo, na Teodoro Sampaio......são várias lojas q tem pedais!!
    Os pedais da boss são meio carinhos, prepara o bolso aí!!

    JKS_knight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Dá para ligar sim. Vc tem que ligar do maior sinal para o menor:

    guitarra no pedal de distorção, saida do pedal de distorção na entrada da pedaleira, saída da pedaleira no amp.

    Outra coisa, verifica se a sua pedaleira tem loop de efeitos.
    Se tiver, se informa no manual como ligar o pedal de distorção no loop, fica 10!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me Ajuda Aqui Por Favor (ZOOM)