Softwares Pedaleira - FICHA COMPLETA!!

    Autor Mensagem
    LuizPauloGS
    Veterano
    # nov/04


    Não sei, mais me parece q vcs nunca viram esses softwares... pelo menos ninguem comenta nada sobre eles, são o GuitarFX 3 " http://www.hitsquad.com/smm/programs/Guitar_Effects/ " e o Guitar FX BOX 2.6 " http://www.guitar-fxbox.com/ ". Esse pedais funcionam até para violão!

    DIFERENÇAS DAS VERSÕES DE DEMOSTRAÇÃO

    Para começar vamos falar sobre as diferenças APENAS NAS VERSÕES DE TESTE... O GuitarFX 3 Demo você necessita estar conectado toda vez q for abrir o programa, após isso, se você quiser, pode desconectar e continuar usando o programa, o Guitar FX BOX 2.6 Demo dura 30 Dias e a pedaleira funciona por 4 minutos, após isso você vc tem q ativa-la novamente apertando o botão Start. Lembrando que as versões completas não tem nenhuma limitação.

    EFEITOS

    O Guitar FX BOX 2.6 tem dois tipos de Wah-Wah, Distortion, Echo, Reverb, Pitch, Chorus, Tremolo, Compress, Phaser, I/O Eq (Equalização) e sub-efeitos de noise gate, delay, etc... e o melhor de tudo TODOS OS EFEITOS SÃO AJUSTAVEIS... tempo de echo, o drive da distorção, freqüencia do Wah-wah... ajustando a equlização você pode até deixar sua guitarra parecendo um baixo legal. Já o GuitarFX 3 tem efeitos de distortion, wah-wah, EQ de 8 bandas, gain, delay, noise gate, etc... TODOS OS EFEITOS SÃO AJUSTÁVEIS.

    FUNÇÕES LEGAIS

    Os dois softwares possuem a criação de Presets (Ajustes Pré-Definidos), isso é, você pode criar um ajuste na pedaleira e salvar em um arquivo, podendo assim também compartilhar ajustes com outras pessoas que utlizem o mesmo software, uma boa coisa pra fica trocando ajustes aqui no fórum.

    Bem, eu achei os dois softwares muito bom com efeitos bem legais. Alguma duvida de como usar/configurar o programa mande um e-mail para luizpaulosz@hotmail.com

    Luiz Paulo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Softwares Pedaleira - FICHA COMPLETA!!