Line 6 Lança os softwares para POD X3

    Autor Mensagem
    catselidis
    Veterano
    # abr/08


    Fim de papo!

    não há hoje no mercado melhor interface em software para pedaleira com recursos para gravação do que a linha X3 da Line6.

    com o lançamento do software GearBox com suporte para o X3, a Line6 encerra um período de atraso e torna a edição dos recursos e as possibilidades de gravação USB sem comparação com qualquer outro equipamento no mercado. Para quem tem uma VARIAX, então - é brincadeira!

    Parabéns mais uma vez à Line6!

    Para os colegas do Fórum que estavam aguardando - corram ao download!

    Bog
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    catselidis

    Legal. Mas só me anima se tiver interface gráfica com visualização de amplitude e frequência.

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    catselidis

    FINALMENTE!!!
    Agora é só esperar a minha chegar...entre 5 e 60 dias!! heuheuheuhe

    tem como postar um screenshot do soft pra eu ficar aki babando??

    Abraços!

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/08
    · votar


    Boa noite!!!

    catselidis
    Pô.... E eu só tenho o PODxt...
    Bom, o jeito é pagar as contas e comprar (GAS...) uma X3 Live, meu sonho de consumo...
    Valeu!!!

    catselidis
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    BaNdAiD
    tem como postar um screenshot do soft pra eu ficar aki babando??

    aí vai: http://www.4shared.com/file/43185189/986da6df/GearBox_3_6.html

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pow, finalmente!! Agora mais coisas para um antifo usuário de um set simples e direto de pedais, ficar me batendo.

    catselidis
    Pow cara. Queria uma dica. Ontem fiz um show sofrível, pq resolvi aumentar a quantidade de patchs q eu uso ao vivo. O q me mata, são os volumes. N consigo deixar tudo no mesmo volume, em casa faço isso, mas chega no ao vivão fica cruel, mesmo pq uso um amp absurdo lá e aeh dá pra ver as diferenças q n consigo medir no quarto ehheeheh. Existe algum macete configurando a pedaleira pra saber pelo visor se os patchs tao c o mesmo volume de som (não config do Tone volume, essa eu sei q funciona diferente em cda amp)? Eu só queria alguns sons mais altos, mas q o resto ficasse sempre no mesmo volume.

    catselidis
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rei Arthur Pendragon
    amigão, eu nunca toquei guitarra ao vivo (sou baixista) mas sempre vi esse tipo de problema com os colegas guitarristas...

    não tem muito jeito, não... o melhor que dá pra fazer é usar o boost quando precisar dar um gás no volume...

    de resto, só apanhando e configurando... apanhando e configurando... apanhando e configurando...

    abração!

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Rei Arthur Pendragon

    A casa de shows q vc toca tem pa?
    PQ ai vc pode ligar direto na mesa e eliminar o fator "amplificador" da equação!

    catselidis

    Muito bom cara!!! Pena q na sua cidade esteja chuvendo! huehuehe
    Valeu...agora eu tenho q aprender a mexer nisso!

    slowhands
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    catselidis

    você já criou patches próprios? quais?

    tem como me enviar?

    catselidis
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    slowhands
    criei nada, cara... tô com muito pouco tempo.
    se fizer algo eu posto, ok?
    abraço!

    poiu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    é com esse software que eu posso fazer gravações no pc usando a usb?? Se sim, como eu faço?É só conectar a x3 na usb rodar o programa no pc que ele começa a gravar?

    catselidis
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    poiu
    é com esse software que eu posso fazer gravações no pc usando a usb?? Se sim, como eu faço?É só conectar a x3 na usb rodar o programa no pc que ele começa a gravar?

    cara, o GearBox é para configurar o X3, facilitando a vida de quem usa ele no PC, configurando inclusive entradas e saídas.
    Para gravar no PC você precisa de um software de gravação, tipo sonar, cubase, etc.
    abraço!

    poiu
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    cara, o GearBox é para configurar o X3, facilitando a vida de quem usa ele no PC, configurando inclusive entradas e saídas.
    Para gravar no PC você precisa de um software de gravação, tipo sonar, cubase, etc.
    abraço!


    A ta... pensei que servia para gravação também, e qual você indica para gravações com o meu x3?

    catselidis
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    poiu
    qual você indica para gravações com o meu x3?
    eu uso o Sonar 7. mas isso é questão de gosto pessoal - muitos usam o Cubase.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    catselidis
    Hehehe pode crer... valeu mano!!!

    BaNdAiD
    Pode crer cara, tem isso, q as vezes ajuda no caso de variar de amp pra outro. Mas o negócio é q parece q a pedaleira simula tudo dos amplis, até as diferenças de volume e potência, pelo menos em parte. Alguns patches configurados com mesmo volume(usando o botão tone volume) soam mais altos q outros, naturalmente. Aeh td bem, vc configura no quarto, num volume mais baixo e equaliza os volumes, e as pequenas variações de um patch pra outro q vc n percebe(na situação de baixo vol, no quarto) n fazem tanta diferença. Agora qd vais tocar nos volumes "Orcs" dos shows, essas diferenças se mostram maiores, aeh te complica na hora eheheh.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Lança os softwares para POD X3