Autor |
Mensagem |
Rolives Veterano |
# mai/03
Alguem já ouviu falar na Zomm GFX 8 e falando que conseguiu tirar um som legal nela. Puts a distorção dela é muito zuada alquem pode me dar uma dica? Estou pensando em comprar um GT2 da SansAmp e conectar no SEND/RETURN da Zoom GFX 8 ou vender a pedaleira e pegar o dinheiro do GT2 e tentar comprar uma GT6 da BOSS ou similar. Alquem pode me dar uma Dica. Valeuuuuuu!!!
|
Marcão Veterano |
# mai/03
· votar
Cara na minha GFX 4 tem um som legal que já veio nela, e é muito legal, mas vá fuçando cara porque da pra fazer coisas legais, tente antes de gastar dinheiro ou vender.
|
Rolives Veterano |
# mai/03
· votar
Marcão mas o som da sua Dist. e legal ou é meio digital ??
|
Jack Butler Veterano |
# mai/03
· votar
cara, eu tenho uma zoom gfx-8 e acho ela ótima, para quem falou que a distorção dela é zoada é porque não sabe mecher nela ou nunca ouviu o som dela, isso é apenas boatos de caras que tem boss, particulamente eu prefiro zoom, eu consigo tirar qualquer efeito e tocar qualquer musica nela, ela tem efeitos que são digitais e analógicos, va a loja e peça uma para tocar e tire suas próprias conclusões, falow!
|
Rolives Veterano |
# mai/03
· votar
l Jack Butlerlegal que vc consegue tirar um so legal com ela. Vc pode me passar algumas dicas de Distorcao é que eu já mechi pra caralho nela e o som nao fica legal. Pra vc ter uma ideia a distorcao do meu amp é melhor que o da pedaleira. O que que tem de analógico lega?? Valeu qualquer coisa meu email é rolives@ig.com.br
|
Rolives Veterano |
# mai/03
· votar
O meu amp é um VULCANO
|
nobre Veterano |
# mai/03
· votar
Rolives
o q vc esperava tb da pedaleira? é claro que o vulcano tem a distorçao melhor do q a zoom...
|
Rolives Veterano |
# mai/03
· votar
nobre
Mas cara pra uma pedaleira ja ser projetada para gerar efeitos é foda.
|
CRV Veterano |
# mai/03
· votar
Rolives,
eu tenho uma gfx 8 e tiro um som bem legal com ela,
por acaso vc naum está deixando o Amp Sim. desligado?
se desligar aquilo as distorções ficam uma merda.
|
TOCHA Veterano |
# mai/03
· votar
[u][/u]CRV
O q tem tanto naqle cdrom que vem junto c/ ela???
|
nobre Veterano |
# mai/03
· votar
Rolives
e vc acha q um amp híbrico como o vulcano foi feito pra usar no canal limpo?
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/03
· votar
Essa tua ideia de ligar o GT2 no send/return e mto boa, se eu fosse vc faria isso tb :)
|
diogospontes Veterano |
# dez/03
· votar
Vende ela e compra outra pelo mesmo preço. No mínimo uma ME-8
|
betoironmaiden Veterano |
# fev/05
· votar
Eu tenho uma gfx 8 e acho bem boa...tem uns efeitos bons, q já vêm da fábrica, e q se vc mexer um pouco, ficam bem legais....o foda é q é muito difícil achar patches dela na net..eu tenho alguns aqui mas não são lá essas coisas...
|